Karine Massagens
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 62 8224-3889 - 62 9200-5460

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dodo Gordim
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Mar 2021, 19:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Karine Massagens

#1 Mensagem por Dodo Gordim » 29 Mar 2021, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz uma Massagem a 4 mãos com a Ana e uma outra garota da casa que já mencionei em outro post.

Uma Branquinha do cabelão, bem estilo ninfetinha, seios de menina mulher, nem parece ter dezoito anos de tão gostosa que é.

Linda de rosto e de corpo, alem de ser uma simpatia em pessoa, me ganhou já pelo sorriso.

Te atende vestindo um roupão transparente sem nada por baixo, e já te deixa louco de tesão.

Começou com um oral de tirar o folego, pedi para ela deitar e comecei a chupar aqueles seios deliciosos, fui descendo e já fui fazendo um oral nela também, até que não resisti e já botei a capa no bicho e comecei a meter gostoso. Após gozar, fomos tomar um banho e ela falou que não tinha acabado, que eu teria que fazer ela gozar também, pedindo pra meter de novo, agora de 4. Essa novinha me deixou babando de tesão por ela, pedindo pra meter mais e mais, até que ela pudesse gozar também. Voltei outras vezes pra repetir a dose, pois valeu muito a pena cada centavo gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predadorgyn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2020, 14:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karine Massagens

#2 Mensagem por predadorgyn » 04 Ago 2021, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ler os posts, resolvi marcar com a Ana. Ninfetinha magrinha, branquinha, do jeito que adoro. Me recebeu com uma camisolinha transparente, toda sensual. Pedi pra ela chupar, e que boquinha gostosa. Mamou sem pressa, bem molhado, punhetando bem devagar. Chupei a bucetinha, bem cheirosinha. Depois encapei, e pedi pra ela sentar. Depois botei de quatro, dei umas palmadas e ela gemou gostoso. Gozei, depois ficamos conversando um pouco. Muito gente boa e fode demais. Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem55
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Fev 2021, 18:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karine Massagens

#3 Mensagem por homem55 » 11 Nov 2021, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu achando que Goiania tinha a melhor putaria do Brasil, por causa das mulher mais gatas, que estão aqui, so me fudi nessa cidade.
Fui nessa massagem, que na verdade é tipo um privezinho arrumado. Cheguei la duas moças me recepcionaram e falaram de fazer uma 4 maos. Não queria, mas fiquei tentado e fui. Na negociação descobri que oral so pagando a parte, ai vai mais 50 conto pelo boquete sem capa (que nao valeu a pena).
Era uma morena (parecia arabe), a mais gata, e uma loira, meia boca.
Aquele esquema merda de deixarem vc esperando no quarto enquanto "pegam as coisas" em baixo. E o tempo correndo...
Massagem espalha creme muito ruim na maca.
No colchonete, uma chupa e a depois vai em cima. A outra so olha. Depois a outra chupa e vai em cima, e a outra so olha. Sem boquete duplo, beijo na boca ou lambida no saco. Uma merda.
Alguns "da leitinho, amor" "goza pra gente amor" e saio da casa 20 minutos depois que eu entrei, isso pq o contratado era de 1 hora.
Depois que tinha gozado, elas sairam do quarto de novo, naquele velho golpe de ver e alguma coisa la fora, so para passar o tempo.
Não sei como vcs em Goiania ainda vao nesse lixo de lugar. Cobram caro, pelo serviço de vintão.
Ps.: não lembro o nome das garotas
Acho que paguei 250 conto tudo e sai com uma puta vontade de me jogar da ponte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olafgp
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Abr 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karine Massagens

#4 Mensagem por olafgp » 19 Mai 2022, 01:53

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui duas vezes na dita casa, marquei com a Agatha em ambas. Foi bem fácil de marcar, vc manda mensagem e elas já respondem com os preços e com fotos das residentes - não posso dizer se todas são reais, mas as da Agatha pelo menos são bem fiéis a realidade.

A guria é gostosa - corpo nota 10 mesmo, seios naturais, com mamilo rosinha e tamanho perfeito (para comparação, diria que do mesmo tamanho dos da Lana Rhoades) - só olhar a foto que elas mandam, não tenho muito mais a dizer nesse quesito. Também é bonita de rosto.

Nas duas vezes, me recebeu só de saia, com os seios de fora, coisa mais linda.

Oferecem toalha limpa e chinelo pra tomar banho. Sabonete líquido (importante), chuveiro elétrico daqueles que todo mundo tem em casa.

Quanto ao atendimento:

Na primeira vez que fui, falou que tinha outras meninas disponíveis pra uma massagem a quatro mãos. Não era o que tinha marcado, mas igual o colega aí em cima, fiquei tentado e aceitei, pois o preço tava razoável (R$250,00). Não recomendo. A massagem até que foi boa, mas o pg no final é esse esquema de uma de cada vez mesmo, enquanto a outra só olha. Oral sem capa é R$50,00 a parte, por garota (ou seja, pra receber das duas dá acréscimo de R$100,00, e é uma de cada vez). Claro, elas só te avisam do acréscimo quando tá todo mudo nu e vc já tá animado.

Não lembro o nome da outra garota, mas ela não era do naipe da Agatha não. Não era feia nem nada, diria que nota 7. Os pedidos de "da leitinho" (por parte das duas, não só dessa outra) e os gemidos em geral também foram meio cringe.

No final, foi só uma gozada. Não contei o tempo mas acho que fiquei uns 45 minutos. Fui no banheiro pra me assear e elas saíram do quarto, quando voltaram já estavam com a maquininha de cartão, hahah.


Na segunda vez, tava interessado só na Agatha. O início foi basicamente o mesmo esquema - perguntou se eu não queria outras garotas, falou que dava até para fazer com três ou quatro. Falei que não queria. Também não quis o oral com o acréscimo - não é ruim, mas tambem não é nada espetacular e eu já tinha provado, então não achei que valia a pena. Perguntei se eu podia chupar ela e ela falou que não. Triste, pois a bucetinha dela é a coisa mais linda, mas tudo bem, entendo.

Então, sem a massagem o atendimento foi um pouco mecânico no início - ela começa perguntando que posição vc quer, meio na lata. Pedi pra ela cavalgar e ela prontamente atendeu. Com o tempo fui ficando mais empolgado (acredito que ela também) e ficou mais natural. Trocamos de posição algumas vezes, não regulou e tomou a vara com gosto. Não rolou os "dá leitinho amor" dessa vez - deve que elas fazem isso só quando é em dupla, pq acham melhor que ficar só ali sentada sem falar nada. Pelo menos é o que eu acho, posso estar errado.

Nessa segunda também foi só uma gozada, apesar de eu ter durado um tempo bom (vai depender do seu controle e da sua empolgação, claro). Acho que dava pra rolar mais uma, mas recomendo conversar antecipado pra deixar bem claro antes.

Na minha humilde opinião, é uma questão de custo benefício. R$150, pra uma guria desse naipe, tá barato, e o sexo é bom. é só resistir a tentação de querer mais de uma. E pra deixar claro, ela é muito gente boa (a outra menina que não lembro o nome também) então se vc for educado vai ser bem atendido. Só opinião, os senhores podem tirar suas próprias conclusões quanto a isso. Por isso, vai o neutro.

Ah, um adendo: Só mencionam o pagamento no final. Ponto positivo, não tem coisa pior que a perva pedindo pagamento adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmv
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2024, 20:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karine Massagens

#5 Mensagem por xmv » 02 Ago 2024, 21:12

Já fui algumas vezes.

Tem bom custo benefício. R$ 150 a massagem e R$200 o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmv
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2024, 20:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karine Massagens

#6 Mensagem por xmv » 02 Ago 2024, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Karine: Rosto e corpo bonito. Boa massagem e bom programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmv
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2024, 20:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karine Massagens

#7 Mensagem por xmv » 02 Ago 2024, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Morena de cabelos lisos e pretos. Bunda redondinha. Boa massagem e bom programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xmv
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2024, 20:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karine Massagens

#8 Mensagem por xmv » 02 Ago 2024, 21:21

Camila. Uma garota nova(uns 22 anos), que aparentava não ter experiência. Não fazia programa apenas massagem. Ruim a massagem, por sinal. Não gostava que tocasse em partes intimas dela

Mensagem do Moderador

Se a mina não faz programa, tem sentido ela não querer que passe a mão nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

policehoor
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 05 Set 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Karine Massagens - Lara

#9 Mensagem por policehoor » 13 Set 2024, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
É a garota das fotos ,o que anima ir no muquifo , chegando lá : mas não faz oral , não beija só o vaginal mesmo.
pelo valor não vale a pena , só o programa meia boca mesmo , com muita pressa.
não recomendo .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-smztk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • karine
    por Crápula38 » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    5140 Exibições
    Última mensagem por teroso
  • Karine - Boa Vista
    por Mestredosmagos20 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    5240 Exibições
    Última mensagem por Anonimous152
  • Karine tatuape
    0 Respostas
    1795 Exibições
    Última mensagem por Viajante solitario
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4274 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Karine Ex piano na Mix!
    por Pimp98 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”