Dana
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99261-5855

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigoazv1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dana

#1 Mensagem por rodrigoazv1 » 29 Mar 2021, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve nobres.

Esse é o meu primeiro TD a compartilhar, realizado sexta da semana retrasada.
Apenas à título de esclarecimento, meu usuário é antigo, mas eu realmente não estava na ativa, até pensei em sair com a Dominque uma vez, até perguntei dela aqui no fórum, mas acabou que nunca fui. Ainda está na minha lista pra quando eu resolver sair pra meter mesmo.
Costumava fazer apenas massagem com a Gizeli, que atendia na Tv Itararé, mas não sei pq não tenho autorização para acessar o tópico dela e ela parou de atender devido a pandemia. Comecei a buscar outras massagistas, mas sem sucesso por conta dos valores praticados (sou meio pão duro hahaha), tentei inclusive contato com a Renata, já elogiada aqui no fórum, porém quando consegui falar com ela parou de atender tmb por causa da pandemia.

Dando umas olhadas nos sites, pra ver se encontrava alguma massagista, me deparei com a dama em questão, tinha anúncio no Me Fode como Selma e no PhotoAcompanhantes como Dana, em ambos os anúncios falava que adorava fazer massagem tântrica e o preço estava OK.
Olhei as fotos, me empolguei pelo que vi e resolvi arriscar. Não tem whats, mandei SMS e liguei, combinamos massagem de 30 min por 80 pila.

Local em questão fica bem próximo ao SESC esquina, como tava rolando decreto tava tudo fechado em volta, oq facilitou a entrada, mas ao lado da porta dela tem um salão de beleza e fica de frente pra um estacionamento amarelo. Subi e que surpresa boa, a dama é realmente das fotos, é claro que nas fotos tem um photshop e esconde uma leve barriguinha, mas nada que desabone, até pela idade. Diz ter 46, acredito que esteja próximo disso mesmo.

Cheguei e no local tem pelo menos 3 quartos, talvez mais gente atenda la, mas estava sozinha no dia. Me recebeu de camiseta branca de botão (tipo social) que dava pra ver que ela realmente tem os peitos das fotos e uma minissaia que destacava a bundinha redonda e empinada dela. Resumo, é uma coroa gostosa, autentica milf, pegava fácil, de rosto tmb é bonita, não uma modelo, mas bonita.
Perguntou se eu queria um banho, aceitei, já que estava indo direto do trabalho. Banheiro com sabonete líquido e até que espaçoso, apenas o box é meio apertado. Pra um banho de 3 minutos tá ótimo hahaha

Sai do banho e me deparo com ela só de calcinha e com a camiseta aberta, com os seios amostra.
Fomos para o quarto e já veio me agarrando, peguei naquela bundona e peitos enormes e brinquei um pouco, ela tinha esquecido que havíamos marcados massagem apenas e achou que era para o mets direto hahaha

Pensei muito se partia para o programa direto ou se ficava só na massagem. Optei pela massagem apenas, por questões pessoais.
A massagem é feita na cama, com ela por cima, só de calcinha, começou pela frente (primeira vez que começam pela frente), como eu já estava duraço avisei ela que provavelmente daquele jeito eu não iria durar muito tempo, então ela disse que se eu gozasse rápido continuaria a massagem e no final chupava de novo.

Topei, já massageou o bixo que em questão de minutos jogou leito pra tudo quanto é lado, acertei a cabeceira da cama dela hahaha.
Depois de feita a limpeza, mandou virar de costas e fez uma bela massagem, não apenas aquele esfrega e aperta, sabe oq faz, caprichou nas pernas e o papo fluiu muito bem tmb, a moça é bem gente boa, simpática, acredito que faz pq gosta mesmo.
Alguns minutos de costas mandou virar de frente novamente, continuou a massagem relaxante e começou a se esfregar em mim, passando os seios no meu pau até levantar o defunto de novo. Com ele durou abocanhou e chupou com maestria, até as bolas, sabe muito bem oq faz. Não deu muito tempo já dei leite na boquinha dela. Sugou até a última gota e foi cuspir no banheiro. Tomei meu banho, paguei a dama e vazei.

Volto? Com certeza, mas dessa vez para o fight, quero ver aqueles peitos pulando com ela por cima hahaha.

Obs: Falei com ela hoje, disse que está em SP, mas retorna na próxima semana para Curitiba, não sei se para o mesmo local.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4fzux

Seios – 9/10 – grandes, macios, mas não exatamente igual a foto, silicone já tem um tempo.
Bunda – 9/10 – grande e macia.
Buça – não avaliado.
Brioco – não avaliado.
Local – 7/10 – fica bem em cima de um salão de beleza, pode ser problema para alguns.
Investimento – 80 temers por 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matscarpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dana

#2 Mensagem por Matscarpin » 08 Nov 2021, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com essa maravilhosa no centro se São José, foi espetacular!! Superou minhas expectativas. Ela é real. Não tem fake.
Lugar discreto. Aliás deixei meu carro muitas vezes nesse estacionamento… vivo em São José desde que nasci e não sabia que o estacionamento que toda a minha família utiliza funcionava lá dentro um pequeno hotel. Lugar perfeito pra entrar e sair. Vc vai ao banco??? Vc vai ao shopping do centro?? Vai comprar eletrônico?? Dissimula tudo. Pra se vc encontrar alguém conhecido no pátio, vc sai como se fosse pra que lugar. Perfeito a batcaverna.
Fazia tempo que eu pensava em estar com essa mulher. Mas algo não me deixava crer que ela era ela. É ela. Além de linda e perfeita é educada. Faz uma massagem espetacular, profissional mesmo. Um oral indescritível!!! É uma penetração divina

Link:
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Dana

#3 Mensagem por leaomaduro » 09 Dez 2021, 14:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Liguei e reservei com a meretriz. Me passou o endereço do hotel/estacionamento no centro de SJC.
Confesso que achei ela bem acabada e fora de forma.
Na hora fiquei meio desanimado e foi so um oral e uma punheta.
Nao recomendo....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”