Danny Ferrary (16) 991171226
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 16991171226

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Danny Ferrary (16) 991171226

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 05 Abr 2021, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
1. Apresentação, primeiras impressões, local, veracidade de fotos:
Garota itinerante e veterana nos anúncios de Ribeirão e interior de Minas. Anunciava no site pussycats nas antigas, quando o referido era um dos sites líderes de audiência.
Fui até seu ape sem portaria, me recebeu de roupas simples, mas após despidas, lingerie sensual.
As fotos do fatal constam sem verificação mas atesto a veracidade. Constam fotos de rosto. Morena tudão aos amantes do perfil. Pernas grossas, peitao, bundão, tudo ão. Garotas fez procedimentos estéticos como lipo, silicone, mas voltou a engordar e ficou com culote na coxa abaixo da bunda, barriga segue lipada 0%. Possui as marcas normais de plásticas e lipo, mas de fato é gostosa. Idade na casa dos 30.
As fotos mais recentes do site são as verdadeiras. Essa foto por exemplo é da época do pussycats onde ela estava mais magra, todavia isso faz uns 10 anos: https://fatalmodel.com/683094/dany-ferrary/5135612.
Utilize como referência o vídeo de verificação também.

2. Atendimento:
Fodão. Metecão hard de 1 hora.
No quarto encoxei por trás e comecei a despi-la.
No oral engoliu a rola toda, ficando de 4 e mostrando o que tinha a oferecer. Oral babado fazendo com a pica dura com sentido para baixo, que para mim é uma das melhores posições no oral, mas poucas sabem fazer.
Como a garota faz o estilo maromba, o grello é dos grandes. Chupei até cansar, dedilhei, buceta babada e espasmos, tremidas e gemidos.
PPMM com variação para frango assado com força até ela gozar. Cavalgada forte, seios com piercing. Comi em várias posições mas priorizando todas em que valorizava o rabo grande dela. Deve ter uns 120 cm. Bombei em uma dessas posições até encher a camisola dentro.

3. Conclusão:
Vale a pena. Disposição para foder do lento ao hard. Se envolveu muito bem na foda. O corpo com algumas imperfeicoes como estrias na bunda, algumas cicatrizes fruto dos procedimentos estéticos, culote. Beijos comedidos.
Mas definitivamente é uma mulher gostosa, com bundao aos amantes do estilo tudao (peitao, pernao, bundao).
Conversamos depois da foda, garota educada e apesar da grande rodagem ainda conversa bons valores para proporcionar um bom atendimento.

Site:
https://fatalmodel.com/683094/dany-ferrary
Investimento: R$ 200,00
Duração: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundoafora1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Danny Ferrary (16) 991171226

#2 Mensagem por mundoafora1 » 05 Abr 2021, 15:12

Nobre confrade, o valor foi 200 mesmo? No site ela anuncia 150 com local.

Seja como for, feliz surpresa essa da simpatia e educação, dada a descrição do anúncio. Tudo bem que elas fazem tipo, mas ela superou.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Danny Ferrary (16) 991171226

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 05 Abr 2021, 21:42

mundoafora1 escreveu:
05 Abr 2021, 15:12
Nobre confrade, o valor foi 200 mesmo? No site ela anuncia 150 com local.

Seja como for, feliz surpresa essa da simpatia e educação, dada a descrição do anúncio. Tudo bem que elas fazem tipo, mas ela superou.
Combinei previamente 200,00. Não havia observado esta questão dos 150,00. Ela já cobrou mais que isso, mas acho que deu uma baixada na bola pois não tem o corpo do primeiro link do meu TD, mais foi um fodão de qq forma.

Sobre o texto dos anúncios para ser sincero eu nem leio.... acho esses textos super forçados. Observo apenas o serviço que a prestadora se dispõe a oferecer e paro por aí.

Link:
🔗

Responder