Morena, 22, carioca recém chegada em São José.
Menina-mulher tranquila, de estatura baixa, cheia de curvas, algumas tattos e megahair, carinha de boneca, sotaque do rio, buceta rasinha.
Atende desde os 17, bem passiva. Inteligente, ja vai comprar um ap. Moneymaker certamente faz muitos atendimentos em um dia.
Respondeu rapidamente. Me recebeu com um moletom e calcinha, de forma simpática e querida. Trocamos olhares e uma conversa rápida. Ela mora num condomínio grande de uns 50 blocos com portaria no Areias.
Preliminar: Conversamos um pouco e ela ja foi preparando o ambiente, tirou a roupa e a minha, me beijou sem língua e ficou se esfregando em mim. Eu fiquei testando ela um pouco pra ver se ela ia curtir algo um pouco mais hardcore e percebi que dava pra ir com força, mas não muito.
Peguei ela no colo e mordi os peitos dela, fazendo motorboat e brincando com os mamilos dela, joguei ela na cama e perguntei o que ela fazia. Ela me responde "o que você quiser eu faço". Isso deixa o menino animadasso e eu falo pra ela me chupar.
Boquete: Ela fica de joelhos e me me chupa com capa, com as mãos na minha coxa. Boa sucção, boa pressão, não chegava lá mas quase botava todo meu pau na boca. Não gostava muito que pegasse no cabelo dela por que ela disse que pagou muito no mega-hair, (que tava impecável), ma com um pouco de jeito eu conseguia segurar a cabeça dela contra meu pau. Quando pedi pra lambar as bolas, ela foi bem barata, deu uma lambida e não voltou mais lá. Um pouco de facefuck mas nada hardcore.
Fight: Depois sentou, e quando eu comecei a meter nela ela tomou de todos os angulos.
*Teve um momento que ela me disse que tinha cortado a propria buceta com as unhas (que eram enormes) e ela pediu um pause de 1 min pra colocar um gel anestesico. Dai em diante ela não sentiu nada. NADA. Dai eu desisti mesmo de agradar ELA e comecei a ME agradar apenas. *
Comi ela na cama, na parede, segurando ela no colo, de quatro, mmpp. Curti mesmo foi comer ela de tras, batendo naquela bunda delicia e segurando o cabelão. Ela te deixa bem livre, estilo faça o que quiser comigo. Gozei 1x, conversamos um pouco e ela me diz "já entendi, você quer mais né", e prontamente se levanta pra sentar de novo. Eu boto ela pra me chupar, e dessa vez, como eu já não tinha o mesmo pique de antes ela se esforça um pouco mais, agora me chupa olhando nos olhos, usando as mãos. Eu como ela de novo, agora com mais força e ela aguenta bem, geme bem, diz que gozou (mentiu) e disse que tinha achado meu pau uma delicia (mentiu de novo). E meti nela até ficar molhando tudo e todos de suor.
Ela tava sem noção do tempo mas me diz que ja tinha passado a hora e que tinha outro pra atender depois, pediu pra eu gozar mais uma vez e sob pressão o guerreiro murcha, ambos conferimos o celular e apesar de ainda faltar alguns minutos eu respeito a vontade da puta e ja me apronto pra sair.
Conclusão: Ela vai te dizer tudo que tu quer escutar e vai fazer que você quiser. É uma ninfeta liberal que não necessariamente gosta do que faz, mas finge bem e é mais gostosa do que parece nas fotos. A bunda é uma delicia e o rostinho certamente agrada bem a vasta maioria dos confrades. Um pouco passiva demais pra mim, ou estava cansada.
Aeróbico do dia:250 reais (cobraria +100 por anal).