Boa tarde, meus caros Nobres.
Olha tirei umas férias e como não vou viajar resolvi investir meu dinheiro 'saboreando' as nossas boas e velhas meretrizes de Cuiabá.
OLHA ESSA AQUI SE HOUVESSE UM SETOR DE RECLAMAÇÕES NO PROCON, ESSA EU TERIA RECLAMADO.
RAPAZ VOU COLOCAR AQUI UM PEDAÇO DA DESCRIÇÃO DELA EM SEU PERFIL NO SKORRA: "Sou amante de preliminares, o meu atendimento é sem pressa e de alta qualidade, realizo oral bem molhadinho. Sou uma acompanhante linda e gostosa, adoro fazer um oral bem gostoso, até te deixar com muito tesão, amo fazer um sexo com envolvimento, beijos na boca e muita safadeza." OLHA QUE PROPAGANDA ENGANOSA JESUS AMADO.
Quando li fiquei até animado né, chamei no whats e ela me respondeu de pronto. Marquei com ela em seu AP também em um dos residenciais da AV. do Trabalhadores, e fique tranquilos coloquei vários post de lá pra dividir por bairro auhauhau, cheguei no AP tudo bem organizado e limpinho ela nesse ponto é muito caprichosa e fomos para o quarto. Banho tomado fomos para o FIGHT, TUDO mecânico bixo a menina nem disfarça ja faz aquele boquete meia boca e ja quer colocar a camisinha pra ir pro fight. Achei que ia ser segundo a sua descrição no perfil uma coisa mais "namoradinha" mas olha se isso é namoradinha eu terminaria. Gurizada eu entendo que a mina ta ali e ela não me conhece e não tem uma "intimidade" para que seja algo mais solto. MAS POXA VIDA, MENTE, DISFARÇA, sei la.... Sou um cliente e ela tem que nos atender como tal é uma troca bem simples de se entender, Ela nos faz sentir a vontade e nos pagamos pelo serviço. É simples mas muitas dessas meninas não entendem e depois não sabem porque o cliente nunca retorna.
Abraços aos meu queridos consagrados
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 379599745/
Notas:
peitos: 6
buceta; 9 (cheirosinha)
simpatia da garota; 6
bunda 9 (BUNDA É LINDA MESMO)
Anal: Faz sim.
rosto: 8 bonita
valor do programa 170R$ - 1 Hora
REPETOCO: NUNCA MAIS.