Olá senhores, boa noite!
Meu primeiro TD aqui. Quando tiver mais tempo, faço outros. Vamos lá!
Final do ano passado saí com essa gatinha novinha. Ela tinha um anúncio no site NorteSexy com o nome de Afrodite (no wpp constava "Amorinha").
Mandei mensagem e marcamos um encontro no shopping Boulevard e de lá fomos pro motel.
Logo de cara percebi que ela tinha um belo corpo, como nas fotos.
Ela é branquinha, baixinha (1,60m), cabelo preto, seios pequenos, bumbum redondinho e ppk bem boa, macia e cheirosa. Aparenta ter uns 22 anos no máximo. Ela começou com um oral e não demorou muito. Gozei rápido. Depois fomos ao banho.
Pós banho, fomos pro round 2. Ela é sensacional, fizemos várias posições, porém ela é bem calada, o que me incomodou um pouco. Ela dá uns selinhos, mas não beija de língua. Além disso, ela tem um gestual bem excitante.
Vamos às notas:
Rosto: 7 (o ponto mais fraco, porém tá longe de ser feia).
Corpo: 10 (é sensacional).
Oral: 9 (uma delícia, faz com vontade).
Vaginal: 9 (não regula posição).
Anal: não faz.
Valor: $400,00 + 86,00 do motel (foi bem salgado, mas era época de vaca gorda, então eu fui).
Atendimento: só em motel/hotel.
Tô querendo sair com ela de novo, porém ela retirou o número dela do site, nem sei se atende mais. Quando conversamos, ela falou que morava alí pela Júlio César/Sacramenta.
Vou deixar o link aqui, caso alguém a conheça e tenha o contato, manda ae. Lembrando, ela atente pelo nome Afrodite ou Amorinha.
https://nortesexy.com.br/acompanhante/afrodite/