Capitú Fernandes
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98217-2939

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cruz6533
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Capitú Fernandes

#1 Mensagem por Cruz6533 » 23 Abr 2021, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores venho aqui contar um experiência que tive com um garota a Capitú Fernandes vou contar uma de nossas fodas.
Marquei um dia após ter entrado em contato com ela novamente e ter comentado que gostei do atendimento e que gostaria do repeteco dito e feito marquei e pedi para ela que havia comentado em um encontro anterior que gostaria que ela realização um fetiche meu de botas ela prontamente aceitou.
Chegando lá me me deparo com ela usando a uma saia aberta nas laterais sem calcinha e com aquelas botas que havia comentado que tesão mau chegou no quarto e começamos a pegação beijos caricias e como meu querido de baixo já estava todo meteu a boca mamando ele que tesão e que mamada pq... .
No fight por ela ser de estatura media um pouco baixa que eu fato que curto pois as pegadas de pé são as melhores para min, foi de 4, frango assado em cima de uma maca que foda deliciosa gozei duas vezes aquele dia uma metendo e outra sendo mamado aquele dia foi bom.
Resumo da ação 1 horas com o fetiche que ela não cobrou 200 comentei sobre o cuzinho e ela disse que caso viesse a usufruir seria mais 150.

conjunto corpo:
Peitos: 10 da para brincar pelo menos para min
Bunda: de quatro que visão fico admirando toda vez não e la aqueles bundão mais e enxuto
Buceta: apertada não brinquei muito daquela vez em um outro encontro brinquei um pouco mais não fiquei muito a vontade coisa minha
Oral: top para min me levou a loucura
OBS : não gosto muito de dar nota pois o que pode ser top para uns não e top para outros somente indo e averiguando para saber

aonde a encontrei:
https://garo*acomlocal.com/acompanhante/capitu-fernandes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Capitú Fernandes

#2 Mensagem por ksaado2008 » 01 Mai 2021, 21:43

POSITIVO
Nota:10
Caros companheiros, ops! Putanheiros!

De passagem obrigatória por Campinas, lembrando dos bons tempos não pude deixar a mtelança de lado!

Como de costume Vip motel com hidro! Nova camisinha extra fina da Jontex!

Busca no photoacom...

CAPITU FERNANDES, a garota da Cor do Pecado tem um molho todo especial.

TD mais para namoradinha, mas com safadezas.

Logo que chegou convidei para a hidromassagem.

Muitos beijinhos abraçadinhos.

Conversamos e depois de muito bem acariciada!

Eita como usei as mãos e as sarradas e só ouvia os suspirinhos aí fomos para cama.

Que visão maravilhosa corpo Espetacular tudo em cima! bumbum redondinho firme com as marquinhas dando todo charme.

Beijando e descendo a boca pelo seu corpo sentia os arrepios da pele até chegar a Preciosa linda cheirosa não aguentei e a minha língua trabalhou de forma espetacular a garota já estava relaxada!

Então deitei com as costas na cama e ela veio com a xoxotinha na minha cara segurando na cabeceira da cama.

Visão mais linda enxergava xotinha no meu nariz a barriguinha os seios deliciosos rostinho perfeito com os olhinhos fechados só sentindo os meus toques.

Que buceta gostosa de chupar!

Enquanto a boca trabalhava as minhas mãos acariciavam seu macio corpo, tesão louco, mais uma vez arrepios!

De repente ela parou ele disse que não aguentava mais que ia gozar e perguntou se podia!?

Imagina resposta! quer mais que satisfação de ver um mulherão daquele gozando na sua boca!!

Eu falei claro aí ela mandou ver no esfrega esfrega minha língua quase queimou.

Meus amigos foi prêmio! O corpo todo tremeu, desceu um rio que encharcou meu rosto.

Como foi bom aquilo a menina caiu exausta em cima de mim passamos uns minutos ela foi se lavar e aí chegou a minha vez.

Que maravilha acho que ganhei pontos porque recebi o melhor oral de todos os tempos com direito a gargantas profundas.

Encapou o cacete rapidíssimo eu senti entrando apertadinho, super quente e muito molhadinha que delícia foi aquilo!

Caralho como era apertado e quente.

Aquela buceta apertava meu pau e roçando!

Peguei de 4 com aquele bundāo remexendo as marquinhas de biquine naquela cor de corpo maravilhosa soquei forte e com vontade!

Na hora H pulei fora e fui direto ao banho frio! Mais uma conversinha.

Ai ficamos do jeito que eu gosto

Ela por cima de mim grudada no meu peito só mexendo e rebolando e beijando gostoso, pelo menos mais uns 10 minutos aí enchi a borracha com ela sentando muito rápido!

A garota é linda, simpática e com certeza se bem cuidada, valorizada saberá retribuir e com vontade!

300 moedas mais Uber!

Quero encontrá-la novamente.

Depois de um bom tempo longe da putaria, retornando devagar! Pois bem, amo muito tudo isso! e o SISTEMA CONTINUA BRUTO! Avante!

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Capitú Fernandes

#3 Mensagem por sexocritico » 05 Mai 2021, 07:35

POSITIVO
Nota:7
Os TDs anteriores me chamaram atenção, resolvi arriscar.
Garota é uma mulata com pele macia, cabelo cacheado e gostosa. Acredito q já tenha seus 30 anos, porem o corpo está todo em dia. Barriga lisa, bunda média e seios lindos e redondos. Ela tem bastante marcas nas costas, acho que de espinhas.

Muito simpática, oral gostoso e não negou posição. Parece sempre que está gostando da experiência. Bucetinha apertada, molhada e bem quente e bem gostosa de chupar.

Apesar dos pontos positivos, acho que é uma mulher bonita, mas comum. Esperava algo mais especial. Porem, quem procura esse estilo de garota eu recomendo, mas eu não repetirei.

Link:
🔗

Responder