Adrianinha nova na cidade
R$ 70,00 - 10 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Adrianinha nova na cidade

#1 Mensagem por rick_loko » 05 Mai 2021, 12:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada...
Sexta-feira última, de boa, dando uma passada no Skooka Véio de guerra, me deparo com essa coisinha linda... me fodi, de verde e amarelo, pedi mais fotos, disse que não tinha, mas mesmo assim fui burro pra Caraío e fui... no velho abatedouro da Onze de Agosto 112... chegando lá mano, nada a ver com as fotos, mina feia, gorda um peito de cada tamanho, pensa num cão ... fogem fogem... nem tive coragem d meter nela, só mamou um pouco, nem gozei e vazei.
Agora Vai um desabafo... a um tempo atrás, eu havia sugerido aqui no fórum, de nós foristas sérios, dar preferência pra garotas que mostram o.rosto, porque ir no escuro, aqui em campinas tá foda de mais... não dá pra confiar... as que não mostrarem o rosto, agente evitar de contratar, porque a chance de tomar no cu é enorme, e isso faz com que elas mostrem o rosto, e peço perdão ao meu desabafo, mas tá foda
Joguei 70 no lixo, pois ficou só no boquete

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 387959365/

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Adrianinha nova na cidade

#2 Mensagem por hancock_john » 05 Mai 2021, 20:49

Cara eu entendo seu ponto de vista!
Mas garotas que mostram o rosto não é garantia de nada, ainda mais num cachê de 70 reais,
se não for tipo tingão kkkk que tua consegue ver a garota e ainda pode se dar mal, por que daí não pode tocar em nada!
e se for uma mulher trambiqueira tu ainda mete só 4 minutos hahah.

Já vi relatos aqui de colegas que foram em garotas que mostram o rosto e se ferraram mesmo pagando uns 300 reias!
São poucas as vezes que aparece um relato aqui de uma garota bonita, gostosa e que atende bem, num cachê baixo de 100 R$ a 150R$
E as vezes elas até começam atender mal por que a clientela aumenta ai ela ligam o fodasse, é tu vai ver a garota e ela só abre a perna e fica lá parecendo uma boneca inflável.

Mostrar o rosto e fotos atuais é ótimo, sim! Com certeza, mas infelizmente para nós,
não garante em nada que a mulher atenderá bem! Triste. E isso acontece com 70 reais a 500 reias, só acompanhar vários relatos,
que você chegará nessa conclusão. Outro dia teve um colega aqui, que tentou verificar se a profissional era a mesma da foto,
ele sugeriu para ela fazer uma chamada de vídeo, resultado, foi bloqueado! hahahahaha Se não me engano era um cachê de 400R$
Essas garotas ai que usam fotos de novinhas magrinhas lindas em fotos de biquíni na piscina, fotinhas em pubs, todas lindinhas
com cara de patricinhas, cobrando 70 conto, cara não vá esperando uma gostosa linda, tem umas que usam fotos de garotas famosas do insta
na cara dura, até de gringas, tipo como uma puta esta tirando foto em casas de arquitetura americana, e vem fazer programa aqui por 70 conto! Podemos ir conferir e de repente a garota pode ser até bonitinha e ter um corpinho gostoso, é podemos sim, e acontece as vezes,
mas achar que vai fuder a novinha linda de olho azul, com cara de patricinha que ganha iphone e viagens dos pais, por 70 ou 150 reias,
não faça isso, não se iluda! Vá, mas vá achando que vai se fuder mesmo, ai pelo menos tu já foi na certeza hahahahaha.

Sinto muito por ter se dado mal, foi mal pelo desabafo também, é sempre foda quando a gente é feito de idiota, te entendo!

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por rick_loko » 05 Mai 2021, 22:15

Caro amigo hancock_john, entendo cara, e concordo 100% com vc... o problema Acho Que está sendo Campinas, pois em São Paulo, é mais difícil da gente se fuder, ou as putas são mais profissionais... mas vamos a luta e valeu pelo desabafo tambem
Abçs
Fui..

Link:
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por OEbano » 10 Mai 2021, 21:09

Cara, não sei se vou acrescentar muito ao comentário do Hanckock, mas a verdade é bem isso mesmo: Foto de rosto não adianta nada e ir na onda de mina que posta foto de Patricete e oferece a perseguida por 70 conto... Fi é furada na certa! Principalmente se forem em possilgas conhecidas com da Ferreira Penteado, essa da onze de Agosto e outras. Garantia de boa atendimento só dá pra saber das que temos referência.
As mais caras, as vezes só garantem uma boa aparência...
Essa vida de putanheiro nossa é cheia de tentativas e erros.
A comunidade tá aqui pra isso, mas tem muito xupim que não acrescenta ou quando tem algo a dizer, guarda pra si.
Torcer por dias melhores.

Link:
🔗

Responder