Olá meus amigos,
Segue a minha avaliação do serviço dela:
Não sei vocês, mas eu sou apaixonado por mulheres com tudo "grande" e essa é diferenciada!
Primeira vez que estive com ela foi em fevereiro 2021, Liguei e ela mesma que me atendeu muito simpática.
Marcamos no local dela localizado ali em um hotel perto da Praça da República. O local é limpo e agradável.
Fui recebido por ela com um vestido e pensa em uma mulher cheirosa. Ela tem um corpão. Uma bunda linda e enorme, perfeita. Peitos pequenos. Como disseram aqui, tem um corpo "grande" do jeito que eu gosto.
Meia hora (R$ 100,00) e fomos para os finalmente. Aceita dinheiro, cartão e pix.
Nos pegamos pra valer mas quando ela começou a me chupar eu fui na lua, quase não aguentei. Ficamos nos esfregando um pouco e coloquei a capa e fomas fazer "amor", cara que mulher GOSTOSA, perguntei como ela gostava ela me falou que era de quatro, então fomos para a posição, NÃO aguentei gozei.. Ficamos batendo bapo muito bacana. Não regula tempo e é gente fina.
É simpática, cheirosa e faz tudo o que o cliente pede, sem fazer cara feia. Chupa MUITO gostoso, tem uma bucetinha incrível pra chupar e transa maravilhosamente bem. Além disso, tem um papo legal. Vale a pena o investimento. E já sai com ela mas umas vezes, se meu bolso deixa-se estava com ela toda semana.
cel: 91 98262-9541
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br7rrt4ow/