Salve prezados,
TD realizado hoje 12/05/2021, por volta das 21:00 da noite. Já estava uns 3 dias sem dar uma foda, namorada chega cansada do trabalho e dorme cedo, então dei essa folga pra ela e esperei chegar a noite pra escapar e conhecer a putinha que atende como "Ayla".
Local:a minha primeira contribuição aqui no fórum foi sobre este local (Passagem Jarbas Passarinho, 180) na época eu fui conhecer a tal de Lili Princesinha. Foi frustrante devido a higienização do local que não era boa, a puta era desleixada também. Enfim, não mudou muita coisa com a higienização do local, banheiro fica no final do cômodo e a rua é bastante movimentada por ser do lado do Shopping Castanheira. Mas essa vez resolvi marcar pra noite e debaixo de chuva, com a rua deserta foi tranquilo pra entrar.
Valores: R$ 100,00 a hora completa, mas fiquei apenas 30 minutos por R$ 80,00, elas cobram um acréscimo no cartão, mas consegui desenrolar no papo e ficou preço padrão.
Corpo: o que me levou a retornar ao local foi a minha preferência por meninas estilo ninfeta, corpo mignon e tatuada. E a Ayla aparentemente pelas fotos atendia às minhas expectativas. Ao conhecer a figura não tive nenhuma decepção; rosto razoavelmente bonito até, boca carnuda, usa aparelho, baixinha, tatuada e com um bronzeado discreto que realçou os peitinhos e a bucetinha dela de forma fenomenal.
Atendimento: eu fui o último cliente dela, deixei ela quase 2 horas esperando, mancada minha, mesmo. Percebi que ela já estava com pressa, então fiquei só meia-hora. Ela foi tirando a roupa e o corpo estava ok, muito cheirosa e tem a pele de quem se cuida, apesar do hálito suave de cigarro. Ela atende bem, aparentemente gosta do que faz, ela percebeu o meu nervosismo e foi me ajudando a relaxar. Começou com um oral com capa, do qual fui logo cortando pra partir logo pro que interessa; deixei ela deitada de frente pra mim, bem abertinha, cara, que visão espetacular! Corpinho de novinha, piercing no umbigo, tudo em cima limpinha e cheirosa, pra quem de mulher com corpo natural, recomendo.
Ela sensualizava na cama, com carinha de safada no ritmo de música eletrônica (ela pediu pra deixar rolar no celular dela, nem liguei), enquanto ia ficando cada vez mais excitado, ela começou a passar creme hidratante de morango na bucetinha, que não atrapalhou em nada na penetração. Ela reparou no tamanho do garoto, o que deu mais tensão e energia pro sexo. Apesar de eu e ela estarmos com pressa, ela atendeu bem, muito atenciosa e simpática, foi uma foda boa, fizemos várias posições, ela rebolava, gemia sem exageros e sensualizava bastante, com aquela carinha de safada. Apesar de ir na intenção de ser apenas um teste-drive, eu curti a transa tranquilamente, penetrei todo o meu pau na buceta dela, enquanto ela pediu pra eu dar leitinho, enchi a camisinha de esperma, gozei bastante.
Geral: não tentei muita coisa, mas acredito que ela faça muito mais. Não sei se faz anal, não perguntei, mas o cuzinho é nitidamente bem apertado. Fiquei meia-hora também pra não dar muita mancada na questão do tempo na rua. Cheguei a perguntar se ela atendia externamente, mas ela disse que não. Apesar disso, Ayla estará na minha lista de contato pra fodas casuais, pegando a confiança da perva, acredito que rola futuramente, não custa tentar.
Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br0kc094y/
OBS: dessa vez me preparei pra me limpar em casa mesmo, como gozei dentro da camisinha, a menina tirou de boa e limpou, não estava suado, então foi tranquilo pra tomar banho em casa.