TD fresquinho. Contato fácil pelo zap. Aqui em Rib não havia tópico dela ou nada que falasse sobre o atendimento dela. Acabei pesquisando e achei um tópico dela lá em Belém do Pará, se eu não me engano. Confiando no relato positivo do confadre paraense eu marquei com essa marombeira. Nas fotos ela me parece mais forte do que pessoalmente. Mina da hora, gente boa. Simplona. Eu nem havia pago ainda, mal entrei e ela já me recebeu pelada. Ela atende sozinha em um apto no Monte Alegre, próximo a USP. Cara, o destaque dela é realmente o tamanho do grelão dela kkkk o bagulho é bruto! Aquilo não é um grelo, é um gafanhoto! Eu, particularmente, sou daqueles que prefere já pagar antecipadamente. Feito o pagamento ela já deitou na cama e me pediu pra ir pra cima dela. Fui primeiro mamar nos peitos dela. Ela nem deixou. Me disse que se eu quisesse mamar os peitos, blz, mas que ela sentia tesão msm era chupando o grelão dela. Abandonei os peitos e fui meter a boca no grelão dela (os seios dela tem algumas cicatrizes fruto de procedimento estético). Mas aí uma observação: tem que chupar o grelo dela de um jeito específico dela lá. Não é qualquer chupada que deixa ela com tesão não. Tanto que eu fui chupar o grelo e ela se sentiu desconfortável por diversas vezes sendo que eu chupei o grelo dela do msm jeito que eu chupo o de todas as minas e as minas não reclamam. Pelo que eu vi ali, ao msm tempo que o grelo dela é grande, tb é sensível demais. Depois de algumas tentativas eu acertei um jeito lá que agradou a ela e meus amigos... essa mulher se transformou! Aquilo não eram gemidos, eram urradas! Após um longo tempo chupando ela, ela quis me fazer uma chupeta. Mamou um pouco e a mamada dela é normal. Não senti pressão e não era um oral babado não. Oral não é o ponto forte dela. Pedi pra comer ela e eu queria logo de cara comer o c* dela. Ela rapidamente passou o gelzinho e de ladinho fui comer o c* dela. Nem a ppk eu quis, eu queria msm era comer o toba dela. Mano, na boa, o c* dela é um aspirador de pau, só pode! Eu mal encabecei o pau no c* dela e o c* dela sugou meu pau! Ela ama dar o c*. Estoquei forte pra ca**lho e a cachorra pedia mais! E que nem o confadre paraense relatou no TD dele, ela gosta de meter beijando. Altos beijos de língua e com vontade msm! Mina chega a morder meus lábios. Do c* pedi a ppk dela. Comi a ppk de ppmm e ali não tem fundo. O bagulho escorrega msm. Fora que ela tem uns 2 kg de boceta. Como amei comer o c* dela pedi novamente e ela cedeu prontamente. Peguei ela por trás e ao msm tempo que comia o c* dela, íamos nos beijando. Ela me disse que queria gozar comigo chupando o grelão dela. Chupei até ela gozar e qdo gozou parecia um macaco saiyajin qdo via a lua cheia! Rapaz de deus! Bati uma punheta e gozei na boca dela. Mas antes disso enquanto eu ia batendo ela ia me beijando e falando sacanagens no meu ouvido. Joguei uns 5 litros de leite na boca dela. Ali as minhas energias se esgotaram. Trocamos umas ideias sobre a cidade natal dela, papo super agradável. Me limpei e rua. Ótimo custo benefício. A mina realmente gosta do que faz. Se entrega no TD. Ela já é uma gp rodada mas aparentemente não tem os vícios que as gp costumam ter. Não ficou cronometrando tempo e nem olhando o celular. Pra quem curte uma marombeira greluda e safada, é essa!
Links: https://cutt.ly/Tb9yCdu
https://fatalmodel.com/830593/raquele-lamera
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-lameira/