Sei que relato de novato não vale muito, mas temos que começar de algum lugar.
TD marcado nesta mesma sexta-feira, vi o anuncio do skokka e ela respondeu prontamente, não quis especificar ou sims e nãos do programa, mas como gostei das fotos, o preço cabia no orçamento (de tempos difíceis) e respondeu rápido, marquei.
Chegando lá a casa era meio caidinha mas não me incomodou, tem cheiro forte de perfume barato na casa inteira (ela ja dá o local no anúncio). A cafetina me atendeu e logo a gabizinha me levou para o quarto.
Já de primeira vi que ela deu uma engordada depois de tirar as fotos, nada de mais, mas sei que o pessoal aqui é exigente então fiquem avisados, a pele dela parece mais escura do que nas fotos também. Então ela pediu para eu esperar, foi-se um 5 min ela voltou só de lingerie e já foi beijando, ela tenta se envolver sem muitas palavras e tenta perceber seu ritmo, ponto positivo nisso. Ela se ajoelhou e começou a mamar, a mamada é mediana, ela bota pressão sem medo nem frescura, mas fica meio no vai e volta, sem explorar muito as possibilidades. Fui tirando a roupa dela e partimos para o fight. Ela não reclamou de nada, apesar de não ter sido minha melhor performance, o jogador não estava 100% então precisou de umas chupadas aqui e ali pra reviver (as vezes em dia de jogo, até o camisa 10 pipoca, acontece...), finalizei na boquinha dela sem nem pedir, ela já foi direto (ponto positivo também)
Mas ai que começa a parte negativa, e o motivo do "neutro", no segundo depois de gozar ela sai do quarto falando que eu poderia tomar banho. Esperei um pouco, sem nem botar a roupa, imaginando que ela voltaria e rolaria mais uma mamada (no whats ela falou que era 1h a vontade). Depois voltou e repetiu que eu podia tomar banho (agora entendi a msg de que o programa tinha acabado....), isso era uns 30 min após o início do programa. Ela ficou saindo do quarto e voltando algumas vezes, o que me incomodou bastante. Paguei e vazei (R$100 bonoros)
Notas
Rosto: 6 (novinha mas engordar foi agravante pro rosto tb)
Peito: 6 (natural e pequenos, meio flacidos)
Corpo: 5
Bunda: 6
Geral: 6
Resumo: Ela até se esforça na cama, mas peca muito no atendimento, fala pouco e deu uma apressada para quem dizia 1h a vontade.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br2wz4v5a/
Cel: 19 98849-3298