Naomi japinha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Naomi japinha

#1 Mensagem por minerinho quieto » 02 Jun 2021, 17:03

TD realizado com a Naomi
Quinta-feira dia 12/05 fui fazer um repeteco com a japinha minha princesinha.
Cabelos castanhos pele branquinha muito linda, 19 anos, magrinha, mignonzinha, típica de japones, tem os seios naturais perfeitos de tamanho médio barriguinha de quem já teve filho, cinturinha fina e uma rabeta Grande.
No quarto tomo meu banho, ela arruma o tatame, vai tomar banho e escovar os dentes, processo que normalmente dura uns 15 minutos estava bem cheirosa
Beijo: beijou muito gostoso com sua boca carnuda
Oral: chupou sem camisinha durante um bom tempo.
Bucetinha: lisinha, carnuda, apertada, desenhada e gostosa de degustar
Capa na piroca e pau pra dentro com ela por cima na cavalgada de frente, depois ficou de costas com rabeta virada pra mim.
Meti com ela de quatro segurando em sua cinturinha e não aguentei leite na borracha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Naomi japinha

#2 Mensagem por Picurrilho » 04 Jun 2021, 08:08

Qual o contato da perva minerinho quieto??

Link:
🔗

minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3 Mensagem por minerinho quieto » 05 Jun 2021, 00:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /214697796

Esse é link lá do viva......

48988475734 e esse é o whats da perna.....

Link:
🔗

jonnysheretz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por jonnysheretz » 28 Jul 2021, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Minha primeira postagem no forum.. Então caso não preencha algum requisito ou regra, peço que editem/apaguem o post.
Enfim.. Conheci a Naomi na semana passada. Contato fácil e rapido pelo whats. Marcamos com 20 minutos de antecedência.
O local fico no Estreito. Ela divide com outras garotas (Não sei precisar quantas, nas as vi). Sala comercial agradável e organizada.
A Naomi foi uma maravilhosa experiência. Ela é muito carinhosa e esforçada. Fez uma massagem TOP, mão firmes e macias. Depois na finalização começou com oral muito bem feito e sem capa, babado e profundo (consegui ver os olhinhos dela escorrendo lágrima :lol: cena linda demais) e encerramos no PPMM. Fui pra casa satisfeito e relaxado.
Ótimo TD. Recomendo a todos.

Link:
🔗

luc1s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por luc1s » 03 Ago 2021, 00:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Hoje eu resolvi conhecer a Naomi depois de ler os comentários aqui do tópico e ver seu anúncio, realmente a menina é simpática e educada, estava BEM maquiada e cheirosa, o local também é bom, esses foram os pontos positivos. Por outro lado, ela não é a mesma menina que aparece no vídeo do anúncio do VivaLocal, bem pior por sinal, com barriguinha, pouca bunda e peito caido, o corpo me decepcionou um pouco.
Antes de ir, conversamos por WhatsApp e ela me passou o valor de 150 reais sem mencionar o tempo somente falando das massagens, e eu imaginava ser 1h mas chegando lá ela me disse que era apenas meia hora ou 250 por uma hora, como eu já estava meio decepcionado com o corpo, optei por meia hora.
Começamos com uns beijos e ela partiu pro boquete sem capa, foi bom não posso reclamar aí. O pior mesmo foi depois, gozei pegando ela de quatro e já estava preparado pra dar a segunda pois tínhamos bastante tempo ainda, e foi aí que ela me falou que 30 min só dava direito de uma gozada, nem tinha mais camisinha ali e aí foi aquela decepção na hora.
Bom, sem mais delongas, fui na expectativa de ver aquela mina do vídeo do anúncio super gostosa e chegando lá você vê que é bem diferente, só um doido pra achar que é a mesma mulher ali.
Corpo: 5
Boquete: 7
Não voltaria. É isso rapaziada.

Link:
🔗

Responder