Raquel Aldeota
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 98899-3651

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Raquel Aldeota

#1 Mensagem por brunobez » 09 Jun 2021, 11:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro TD dessa vida desbravadora. Quase esquecia desse, demoro, porém jamais sonego.

A Raquel foi uma recomendação de um confrade aqui do fórum, quando ele me falou que ela estava com local na Aldeota, decidi marcar com a mesma. Ela condiz com a do anúncio em tudo, muito bonita de rosto, seios grandes, bumbum médio, cheirosa, educada e muito atenciosa. Tem jeitinho de namoradinha mesmo.

Tomei um banho rápido e pela falta de tempo, não optei pela massagem, que é o forte dela (deixarei pra outra oportunidade com mais calma). Ela me beijou com vontade e iniciamos os trabalhamos, ela gosta muito de beijar, ser tocada, geme bastante. Oral bem cadenciado, seios perfeitos pra quem gosta de se deliciar. Primeiro fomos com ela cavalgando gostoso, não pressiona nem apressa, vai te deixando bem excitado. Depois de frente, sensação ótima meter mexendo naqueles seios. Já sem me aguentar, perguntei se ela deixava eu gozar no bumbum dela, fui bem atendido, tirei a capa e finalizei.

Ótima experiência. Pontos fortes dela são o envolvimento, simpatia e a educação, coisa rara pras garotas que atendem aqui. Ela ainda fez de leve uma massagem em mim e gostei bastante, voltarei pra experimentar uma massagem completa. Recomendadíssima e com certeza retornarei para uma nova experiência.

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-z4pjh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Raquel Aldeota

#2 Mensagem por brunobez » 17 Jun 2021, 10:56

Quanto ao cachê tá no tópico. Com massagem é mais caro (ganhei uma amostra "gratis") fiquei de ir com mais calma depois pra experimentar o atendimento com massagem, pois vi que ela tem prática.

Envolvimento ótimo. Beija que nem namoradinha, não regula posição nem tempo. Gostei bastante, merece repeteco. Bem simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder