Bem confrades, deixo claro que a situação que ocorreu comigo pode não ocorrer com vcs, mas vou relatar. Marquei com ela, respondeu até que rápido, e passou a localização. chegando no local, que não tem estacionamento privativo, mas da de estacionar tranquilamente perto, ela me manda mensagem que desceria pra me receber. Ela desceu e subimos para o ap, e algo que percebi é que é bem simpática e bem filé, uma delícia de novinha, fora o sotaque carioca q eu amo. Mas agora vamos para a parte negativa. Saímos do elevador, e antes de entrarmos no ap, ela me fala que tinha um probleminha mas que achava que eu não me importaria. Então, ao abrir a porta do ap, me deparo com um ambiente que parece uma cozinha, com um sofá ao fundo, e então ela me fala que o tal probleminha, é que teríamos que fazer no sofá naquele momento, pq no quarto, a babá estava cuidando da filha pequena dela. Confrades, primeiro, são mais de 300 reais, segundo, eu tenho a coluna toda operada, então no meu caso, não rola num sofá né, pqp, e bem pequeno por sinal. Entendam também que, o que me deixou puto, não foi a possibilidade de fazer num sofá, mas o fato de ela ter esperado eu chegar lá para me contar. Ela poderia ter explicado via WPP, eu marcaria outro dia sem problemas, ou daria tempo de marcar com outra. Resultado, não demonstrei, mas fiquei puto e resolvi não fazer, e além de ter gastado gasolina indo até lá, não fodi, e não consegui marcar com outra. Antes de eu sair flw que tinha voltado de viagem recentemente e não tinha dado tempo de se organizar, ok mas ao mesmo tempo penso, "pq marcou então?" dicerto pensou, "ah esse trouxa vai chegar aqui, vou falar, e pelo fato de já estar aqui vai aceitar". Depois que cheguei em casa ela se desculpou e tudo, eu não levo as coisas pro pessoal, mas isso são negócios também, o cliente não pode ser feito de otário. Obs: Depois que eu mostrei um certo descontentamento, ela até sugeriu que a babá fosse com a filha dela para outro ap ali do prédio, mas dai eu já eu já tinha brochado demais, e resolvi cair fora. Conclusão: uma delícia, queria ter comido, mas vacilou, deixo pra quem quiser testar, mas para mim n róla mais. https://www.private55.com/florianopolis ... ina-borges
Taina Borges
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Taina Borges
Salve rapaziada, tudo certo ?
Seguinte, vi as fotos da Tainá e curti bastante, novinha, magrelícia mas cheio de curvas, estilo mignon. Do jeito que eu gosto. Ela não demora para responder o whasapp e tirou todas as minhas duvidas de prontidão.(obs: Ela topa fazer anal mas com uma taxa proibitiva de 200 pilas)
Agendei e chegando ao local ela me passa o número do apartamento no centro. Espero um pouco aguardando ela descer para me levar ao ap dela, confesso que de imediato eu não a reconheci por conta da máscara que ela usava, mas após retira-la do rosto percebe-se que é a moça do anúncio, inclusive melhor pessoalmente.
Adentrei no ap dela e conversamos um pouco para quebrar o gelo, a carioca é bem simpática e o papo fluí naturalmente. Depois do quebra gelo inicial, deito na cama e começo a beija-la enquanto ela punheta o meu pau que já estava 110% duro(ela é muito gostosa pqp). Em seguida chupo os seus seios e depois ela chupa o meu pau encapado.
Não demorou muito e já pego ela de quatro, fiquei um tempão nesta posição e conseguir segurar bem a ejaculação(fiquei surpreso por mim mesmo por que normalmente eu gozo rápido quando a mina fica de quatro), aí ela joga o cabelo nas costas mas fiquei com receio de come-la enquanto seguro o seu cabelo, não são todas as minas que gostam que puxem o seu cabelo, então desistir da ideia. Troco de posição, desta fez ficamos de ladinho, ela gemendo baixinho enquanto eu metia fundo e ela segurava meu cabelo e assim acelero um pouco e finalizo.
Olha, curtir demais a foda, ela não tem frescura, simpática, boa de conversa e não fica te apressando para gozar logo(coisa que eu odeio quando as minas fazem isso). A única coisa que eu não curtir mesmo foi oral com capa mas isso não desabona o tempo de prazer com ela. Antes de ir embora conversamos um pouco e depois eu vazo. Vale o repeteco, com certeza.
Avaliação geral:
Rosto: Gata, linda mesmo, delicinha.
Corpo: Lindo.
Seios: Médios e naturais
Buceta: Deliciosa
Oral: Mediano.
Transa: Ótima.
Custo: 350 pilas 1 hora.
Anúncio da Tainá: https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... ina-borges
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-