Td realizado ontem. Essa delícia atendia em SB mas nunca tive a oportunidade de conhecer. Ontem vi no anúncio Santo André e resolvi arriscar.
Contato fácil pelo whats, tirou todas dúvidas e agendamos.
Ela atende numa rua residencial no centro, próximo ao mercado car (dica pra estacionar). Na rua é dificil estacionar. Atende ela e mais 2 meninas, depois do coito ficamos trocando ideia e ela disse que logo serão 5. Estão reformando 2 cômodos na casa pra virar quarto. Sobrado grande, quarto grande, banheiro enorme com ducha quentinha.
Enfim, vamos ao que interessa. A garota é linda, morena, cabelos compridos, pele macia, um belo sorriso e muito gostosa, fiel às fotos. Algumas tatuagens que nas fotos ela apaga. É aquela típica morena de estatura mediana e toda cavala, perna grossa, bunda grandes, seios médios empinadinhos.
Me ofereceu toalha, não lacrada porém limpa e após a higiene iniciamos a brincadeira.
Beijei o corpo dela todinho, deitei na cama e chupei muito a ppk, lisinha e sem odores.
Na sequência ela retribuiu com um oral muito bom sem capa, cadenciado e molhado (particularmente eu prefiro mais babado ainda), mas nada que desabone, gosto pessoal.
Antes de já pedir arrego no oral, ela agasalhou o miudinho e veio por cima, com muita vontade num ritmo delicioso. Dava pra sentir a ppk pegando fogo e o pau latejando de tesão.
Variamos um pouco e fomos pro ppm onde bombei com gosto. Não demorou muito enchi o gorro.
Muito tesão acumulado por conta de alguns tds ruins com loiras (as morenas são as melhores, me julguem)
Banho tomado, não fui pra uma segunda pq sabia que o tempo ia estourar e o alvará não permitia prolongar mais.
No geral, excelente atendimento, garota muito simpática e atraente, não acelera, se envolve e te deixa super à vontade. Recomendo demais!!! Vazari
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tvm32
(11) 96117-4631
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: