Saí com a Karen em abril. A Karen é uma morena de 35 anos, do interior de São Paulo. Na época seu anúncio era intitulado Karen Anal Sem Frescura e estava geograficamente bem localizada pra mim, mas tinha um certo pé atrás pela qualidade das fotos. Num sábado, resolvi procurá-la e me surpreendi com a simpatia do contato pelo whats. Muito comunicativa e de uma gentileza fora do normal desde o princípio. Não pude recusar. Ao chegar no apartamento, sua residência, me deparei com uma senhorita bastante gostosa, dona de um rabo fantástico, extremamente doce e atenciosa. O local, sendo sua residência, além de discreto e acolhedor, é bem perfumado pelas essências, sabonetes e velas aromáticas que ela também fabrica. Fomos nos beijar no quarto à luz de velas e a intimidade surgiu bem rápido. Confesso que num primeiro momento achei mais morena do que prefiro, e as feições de quem usava anabolizantes (ela foi bodybuilder!) me distraíram um pouco. Mas isso logo se dissipou pela simpatia e pela pegada carinhosa e apaixonada. De fato senti muita entrega e sinceridade de quem está com tesão autêntico na coisa.
De corpo ela vai muito bem! Tem coxões e uma bunda deliciosa, durinha, uma beleza! Peitinhos naturais pequenos, barriga certinha. Muito bem pra idade. E aí o diferencial é o grelão anabolizado daquele tipo que parece um pintinho. Fazia tempo que queria ver um daqueles de perto, então já curti. E era mesmo uma buceta muito gostosa de meter e brincar com o grelozão.
Como a coisa fluiu super bem, o que era pra ser algo simples acabou se tornando um pernoite. A tarifa básica da hora era R$200 sem, ou R$300 incluindo o anal. Óbvio que não havia qualquer chance de eu dispensar aquele cu, então meti mesmo sem que tivéssemos combinado com antecedência. Ela hesitou um pouco 'por não ter se preparado', mas com alguma seduçao da minha parte acabou rolando assim mesmo, e foi sim excelente! Não só ela não tem frescura como adora mesmo dar o cu! Gozei a primeira vez nele, sob sonoros e genuínos pedidos por porra. Digo isso porque a coisa rolou de verdade. Na noite, de 4 rounds, eu gozei três e ela gozou duas. Beijava com um tesão e vontade de mulher apaixonada, e a iniciativa para as novas metidas vinha dela, inesperadamente, durante uma pausa ou outra na conversa, com beijos carinhosos e abraços debaixo do cobertor. 'Namoradinha' todas falam, mas a moça realmente me fez sentir namorando por uma noite, e voltei pra casa sem uma gota de porra no organismo.
Depois dessa, retornei na mesma semana, e foi igualmente bom, com seu cu maravilhoso, mas logo depois disso, como autêntica namoradinha relâmpago, acabamos nos desentendendo pelo whats, brigou comigo e terminou me bloqueando.
Achei uma pena, pois foram umas fodas sensacionais e a garota é muito inteligente, madura e educada, com um ótimo papo, bem cheirosa e bem humorada. Enfim, guardo só as melhores memórias.
https://fatalmodel.com/317297/karen-ultima-seman