Aline Bastos
R$ 300,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradomgtow2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Aline Bastos

#1 Mensagem por taradomgtow2021 » 15 Jun 2021, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, não sei sou eu que to inspirado ou vocês que tão meio parados, mas brincadeiras a parte, vamos para mais um relato. Eu confesso que gosto mesmo é de novinha, mas acho muito difícil achar uma que valha a pena, pra quem acompanhou os relatos anteriores tão ligados no que eu to falando. Porém, todavia, entretanto, acabei encontrando essa 9vinha quando já estava quase desistindo de procurar. Tratamos via whats e ela desde o o início muito querida e simpática, (obs: eu já avalio o atendimento desde a resposta do whats, se for muito seca, já vou desmotivado, isso quando não desmarco), mas enfim, chegando no local (Bairro bela vista em São José, com uma rua com várias vagas para estacionar, inclusive na frente da casa), ela me recebe com um jeito bem alegre e vívido, não sei se era pq estava indo em gps que pareciam que tinham morrido mas esqueceram de deitar, mas enfim, tomei um banho, e fui informado que o pagamento era antecipado. Feito isso, nos beijamos e deitei na cama, e ela iniciou um bola gato beem babado, com gosto, logo após a minha velha sequência, ppm, de 4 e por fim de lado, gozei lá dentro. Após isso, tomei outro banho, ela também, e ficamos mais um pouco conversando, ela sempre deixa a gente bem a vontade, ponto positivo. Para concluir, pra quem está afim de uma novinha, esta eu recomendo. Valor pago: R$300 1 hora. link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-bastos-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder