Luisa Ninfetinha
23 anos
R$ 200,00
https://fatalmodel.com/216634/luisa-ninfetinha-216634
Me senti atraído por essa garota por ela ser magrinha, pois adoro magrinhas. É a mesma garota das fotos, principalmente de corpo. De rosto também é a mesma, mas as fotos estão com filtro, mas não deixa de ser um rosto sensual, bem do tipo latina. O corpinho é muito sensual para quem gosta de magrinhas, os peitinhos são bem pequenos porém bonitos, a bundinha é bem pequenininha, redontinha e gostosa, o que dá muito tesão, inclusive de quatro a bocetinha fica bem aparente por trás e além disso a boceta é uma delícia, apertadinha e molhadinha, como a maioria das magrinhas. Ela ficou se masturbando o tempo todo da penetração e parecia estar curtindo muito. Ela me atendeu bem, com muita educação, ficamos um tempo razoável mas chegou um momento que ela ficou falando "goza, goza pra mim, goza....", o que eu pessoalmente não gosto, pois da a impressão que a garota está apressando. Também tem um pouco de hálito de cigarro. Enfim, não é uma garota linda, mas é bem sensual, para quem gosta de garotas exóticas e magrinhas, eu pessoalmente fiquei com bastante tesão, mas não teria repeteco, não por não ter gostado, senti até mais tesão com ela, por ser exótica e magrinha, do que com outras garotas mais bonitas, ocorre que estão aparecendo a todo momento garotas muito mais gatas, que cobram esse mesmo valor de 200 reais, então achei que não compensa repetir.