Ana Suzuki
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9998-4152

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luyoliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Suzuki

#1 Mensagem por Luyoliver » 01 Jul 2021, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faz tempo que gostaria de relatar um Td,confesso que soneguei vários,mas não sentia que em nenhum dos encontros que tive tinha algo além do que já havia sido relatado por outros foristas.
Então me deparei com um anúncio recente no site Private55 (Ana Suzuki)Uma Japinha magrinha,porém muito linda e com um corpo sensacional.
Tem relatos sobre ela na época que trabalhava no Vanilla.
O contato foi bem tranquilo e me atendeu prontamente.Apesar do anúncio dizer que ela tem local,está apenas atendendo em Motel.
Combinei de buscá-la na região do sítio cercado,e a levei no Vis a Vis.
A menina é bem jovem,me informou que tinha 19 anos e aparenta esta idade,conversamos muito e achei muito agradável a conversa.
Quanto ao sexo em si,só tenho elogios um dos melhores na minha curta carreira nesta vida.
Apesar do custo ser um pouco acima da média (350 por 1 hora)não controlou o tempo e nenhum momento é nem cobrou adiantado.
Se repetirei,com certeza,precisei de muito auto-controle para não encontrá-la novamente logo em seguida.
Apesar dos ciúmes, precisei compartilhar com todos o ótimo encontro que tive com essa Deusa Oriental!!!
https://www.private55.com/curitiba/acom ... ana-suzuki.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roveredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Ana Suzuki

#2 Mensagem por Roveredo » 10 Jul 2021, 19:04

POSITIVO
Nota:10
Lembro de ter visto anúncios dela da época em que atendia na Vanilla (saiu de lá e atendeu por um tempo no Casa Nova pelo que me contou), mas já tinha saído de lá quando os vi.

Após ver o tópico e conferir o anúncio, decidi marcar com ela na última terça-feira (06/07) e fui ao seu encontro no Sítio Cercado.

Sobre a Ana Suzuki: as fotografias são fieis. É uma garota realmente de ascendência japonesa, magra e com cerca de 1,60. É meio tímida no começo, mas vai se soltando ao longo do encontro.

Optei por leva-la ao Vis a Vis e começamos os trabalhos com um oral meu nela (enquanto a banheira da hidro enchia - quase queimei o braço, a água estava ridiculamente quente quando fui esvaziar um pouco). Higiene em dia, sem pelos ou qualquer atributo que pudesse desagradar o cliente.

Após ficarmos um tempo na banheira, pedi que chupasse meu pau e não se fez de rogada, chupando muito bem. Chupada babada e com pressão, sem frescura e com tentativa de garganta profunda.

Na penetração é bem apertada e estava com lubrificação natural. Fizemos apenas duas posições (PPMM e de 4) e aguentou bem as duas. Terminei com ela no oral, gozando em sua boca. Aparentemente engoliu um pouco da gala, já que não foi cuspir e não vi escorrendo da boca.

Ficamos pouco mais de 1h30min no quarto, sem qualquer pressão por parte dela para encerrar o programa.

Honorários acertados (R$ 350,00), a deixei onde encontrei.

Resumo: recomendada. Tinha um pouco de receio de poder ser um pouco fresca pelo perfil oriental e delicado, mas fui surpreendido positivamente.

Link:
🔗

tiberio3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Ana Suzuki

#3 Mensagem por tiberio3x » 24 Jan 2022, 19:01

POSITIVO
Nota:9
Botando tudo em dia, revendo minhas anotações, estive com a Ana Susuki há uns meses atrás Só não postei antes , pois ela tinha retirado o anúncio que voltou.
https://www.private55.com/curitiba/acom ... ana-suzuki
Garota oriental, bonita, magrinha e sem frescura, muito simpática.
Paguei 350 1 hora mais uber na época, foi outubro de 2021
Vale a pena, não regula e bonita com tudo no lugar
Rosto 9
corpo 9
oral 9
foda 9
simpatia 10

Link:
🔗

Bandoch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Suzuki

#4 Mensagem por Bandoch » 27 Jan 2022, 15:07

POSITIVO
Nota:9
Estive com ela semana passada.
Fisicamente, dispensa apresentações. Corpo e rosto exatamente como as fotos.
Menina super simpática, com entrega, beija com vontade e fez o melhor oral que ja recebi, bastante babado.
Após, fomos ao PPMM, ela por cima e leite na borracha.
Banho tomado, até tentamos uma segunda, mas a idade tá me obrigando a um tempo maior de descanso, então acabou não rolando.

Ponto negativo apenas o preço: R$ 450,00 mais motel (uber já tá incluso).
Acho que não voltaria apenas por este fator.

Rosto 9
corpo 9
oral 9
foda 9
simpatia 10

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Ana Suzuki

#5 Mensagem por Tibério Vacariano » 31 Mar 2022, 15:39

NEUTRO
Fui conhecer a Ana Suzuki, cujos relatos aqui e em outros tópicos são praticamente só elogios. Infelizmente serei eu a abrir a divergência.

Marcamos num motel que não ficasse muito longe para nenhum dos dois e chegamos, cada um com sua condução, no horário combinado. A impressão inicial foi boa, sem surpresas. Ela é linda de rosto e corpo. É educada e tem um sorriso agradável.

Só que tem um porém. Ela não se esforça para conversar. Quem teve que agir para manter o clima fui apenas eu. Não lembro de nenhum momento em que ela tenha perguntado qualquer coisa pra mim, algo que demonstrasse o mínimo interesse.

Partimos para os trabalhos assim mesmo e nesse ponto não posso discordar de nada que já tenham dito. Ela beijou, permitiu-se ser chupada, gemeu convincentemente. Fez uma chupeta babada, sem apressar, com garganta profunda, tudo enquanto se masturbava. Botei a camisinha, peguei-a na cavalgada primeiro (não usou lubrificante), depois brevemente de quatro e no fim um pouco no frango-assado.

Isso deve ter dado uns 30 minutos, e em seguida conversamos por mais 25 ou 30, ao fim dos quais tocou em seu celular o alarme que ela colocara logo que chegamos no quarto. Ela levantou de imediato e eu em seguida. Vesti-me, paguei e nos despedimos.

Qual é a conclusão? Tecnicamente é quase nota 10. Bonita e não faz cu doce.

Pelo menos no meu caso, no entanto, não fui tratado como alguém que ela gostaria de ver de novo. A turma falando que ela é simpática... só se for conforme o dia e a pessoa. Comigo foi educada, sim, mas sob nenhum critério simpática. Pode ser que não tenha batido o santo, faltado química ou sei lá o quê; no mínimo poderia ter sido mais profissional e disfarçado melhor (se ela é realmente muito simpática, como disseram, seria igual a memória muscular e nem precisaria se esforçar -- e nesse caso tenho que considerar a hipótese de ela estar sendo rude de propósito), especialmente considerando o preço, a cada mês mais caro.

Enfim, apesar de não ter sido um TD ruim, e diante da alta expectativa, tenho que avaliar como neutro, quase um negativo. Até mesmo por respeito a outras profissionais que fazem muito mais pagando-se muito menos. Fiquei com a sensação de ter gastado bem mais do que valia aquilo que me foi entregue. Paguei preço de picanha para comer ovo. Comprei passagem Business e voei na classe Econômica. Admito estar até envergonhado de postar esse relato. Mais de 150 TDs e ainda faço essas cagadas!

Avaliem como quiserem, senhores. Não recomendo, pois o resultado parece depender da sorte!

Ana Suzuki
https://www.private55.com/curitiba/acom ... ana-suzuki
http://web.archive.org/web/20210701191930/https://www.private55.com/curitiba/acompanhante/ana-suzuki
https://www.imagevenue.com/GATXJX
(41) 99998-4152, 41999984152, WhatsApp
R$ 450 por uma hora (incluso o Uber, não incluso o motel)

Link:
🔗

Responder