Alexia Babi
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48988226182

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
escapada2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Alexia Babi

#1 Mensagem por escapada2020 » 05 Jul 2021, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamos lá esse era um dos que eu havia sonegado a um tempo atrás não, como reconheço as fotos seguem as informações que havia guardado, ela atendia na região do centro de Florianópolis pro a hercilio luz ,com o nome de Babi, agora atende na região de São José com uma amiga pelo que me informou,
Ela é muito simpática,morena com uns olhos esverdeadas aparência meio que de Índia deve ter 1.60 de altura e um corpinho gostoso, 30 e poucos anos, seguia o atendimento no padrão do centro quem frequenta sabe, no atendimento ela deixa bem a vontade fez um oral com capa mais como uma pressão bacana, depois na cama não regulava posição, uma brincadeira legal, no dia refil ou beijo so selinho o que considero como não beijar mais a simpatia compensou este fato depois fui tomar banho e ela me acompanhou qnd terminei o banho pra me arrumar pra vazar ela tomou o dela é trocamos uma ideia legal.
Isso é o que posso colaborar, e espero que os demais tambem colaborem em partolhar informações desta faixa de custo. Valeu falow
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /220937499

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder