Nick Gravidinha - Guarulhos
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (31) 97519-6795

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por Gordyn_Salyente » 13 Jul 2021, 12:43

NEUTRO
Nome da Garota:Nick Gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve, salve nobres colegas de Putaria! Andei sumido e sonegando TDs ultimamente, mas pq andei desanimado com o fórum, depois que 2 TDs negativos que eu postei foram apagados. Mas enfim, segue o jogo e vamos ao que interessa...
TD realizado com a garota em questão, atende pelo nome de Nick, a mesma está grávida e eu sempre tive muita vontade de comer uma grávida, então resolvi matar essa minha vontade e realizar esse meu 'fetiche'.
Vi o anuncio no PhotoAcomp e fiz o contato, não demorou muito para responder e foi direta e objetiva, porém simpática e educada.
Combinamos horário na parte da tarde, ela me informou o endereço da residência ali no Itapegica (Prox Shopping Intern.), porém pouco antes de me dirigir até o local dela, ela me manda msg, perguntando se o encontro poderia ser em um motel ali próximo. Para não desperdiçar meu alvará, concordei e fui ao encontro dela no motel.
A garota é um pouco diferente das fotos, mas nada que desabone, aparenta ter cerca de 28 a 30 anos. Pelo valor cobrado, esperava uma garota um pouco mais cuidada, mas não me ative a isso (pode ser a gestação que tenha tirado um pouco dessa vaidade) e segui na missão.
Um ponto importante, ela é bem falante e tem uns papos meio estranhos, então tente não deixar ela falar muito, desvie os assuntos ou desconecte e finja que não ouviu o que ela falou (deixe entrar por um ouvido e sair pelo outro), além uma aparente bipolaridade.
Corpo ok normal nada de mais, com tatuagens, rosto também bem normal, nada de espetacular nesse aspecto físico e estético.
Quanto a foda:
- ela beija na boca, um beijo ok.
- oral sem capa, com pressão, até que gostoso, mas senti que faltou algo.
- buceta depilada, chupei um pouco, mas não me tentado a chupar por muito tempo. Mas era uma buceta apertada, gostosa pra meter.
- anal, ela chegou a me oferecer, mas olhei o orifício e não me apeteceu, tinha umas bolinhas (aparentava ser algum tipo de hemorroida, sei lá, rs).
Resumo da obra, combinei 2 horas, mas nem cheguei a ficar esse tempo, mas mesmo assim paguei pelo combinado, pq o combinado não sai caro! Peguei ela variando as posições, dentro do possível e gozei com ela cavalgando.
Foi bom, no máximo gostosinho, não me deixou de perna bamba, por isso classifiquei como neutro.
No geral, valeu mais por matar minha vontade de comer uma grávida, mas o custo benefício não valeu a pena, pelos 250,00 que paguei a ela mais 100,00 do motel, eu poderia ter investido numa outra foda com e experiência bem melhor. Nada que desabone a garota, mas pra mim não valeu o valor pago e eu certamente não repetiria.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pdy2g

(31) 97519-6795
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jul 2021, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nick Gravidinha - Guarulhos

#2 Mensagem por Gordyn_Salyente » 25 Jul 2021, 12:21

Foi foda meu camarada Babycat! Eu ia colocar comoNegativo tbm, mas coloquei NEUTRO, pq pensei que eu tava sendo muito chato ou exigente, mas depois do teu relato vejo que não foi só eu que me decepcionei e fiquei insatisfeito. Mas é isso seguimos na saga de desbravar boas GPs em terras guarulhenses.

Link:
🔗

Gordyn_Salyente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Gordyn_Salyente » 25 Jul 2021, 12:25

Pior que depois disso apareceu uma loira maravilhosa e deliciosa em Guarulhos, que tbm tava grávida, chamada Mirela, mas ficou em Guarulhos somente uma semana, e infelizmente eu não tive tempo de ir conhece-la.
Mas é isso seguimos na saga de desbravar boas GPs em terras guarulhenses.

Link:
🔗

O melhor 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por O melhor 2021 » 27 Jul 2021, 23:32

Mais respeito com a mulher. Biscate é tu que trai mulher e ainda quer vir da nota de bom comedor.

Link:
🔗

O melhor 2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por O melhor 2021 » 27 Jul 2021, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nick Gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Foristas que vem pra fala mau de garota.

Sobre a Nick Gravidinha :)

Sai com ela mais de uma vez , me recebeu na casa dela aonde até fez café pra mim, conversamos na sala e depois fomos pro quarto.

Lá a garota inicio seu trabalho com uma bela massagem relaxante, shiatsu e por último a tântrica.

Logo em seguida fez o boquete mais longo da minha vida , nunca nenhuma garota me chupou com tanto gosto.

Depois disso pedi pra ela deita na cama, pois eu também queria cuida dela, fiz uma massagem nela e depois comecei no oral , aonde já fiz ela gozar de primeira e depois disso não preciso falar mais né meus camaradas.

Trepada Excelente. Nota 100000000 !!!!

Agora o sujeito vem falar que a grávida tinha hemorróidas, sim meu caro todas as grávidas tem hemorróidas mas você já se olhou no espelho ?
Tu é aquele tipo de cara que oferece 250 e depois vem reclamar da garota aqui ... Que inclusive já falei de você pra ela. 8)

Ela deve ter seu número ainda. Saiba disso.

Eu converso com a Nick sempre , somos amigos.

Agora sem mais para os dois camaradas que vieram denegrir a imagem da garota , vocês não são os melhores do mundo e não tem o pingo de sensibilidade com as mulheres.

Um abraço pra vocês.

Link:
🔗

Nostradamus99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Nostradamus99 » 23 Jul 2022, 02:24

Noticias da Nick? Não estou conseguindo contato.

Link:
🔗

Responder