Rafaella Bittencourt
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 71 99601-2593

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rafaella Bittencourt

#1 Mensagem por Sussano » 17 Jul 2021, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho aqui relatar o encontro que tive semana passada com a gata, dia 10/07. Bem na sua chegada. Atrasado sim, sonegado jamais !

Sigo a Rafa a um tempo no Twitter e sempre fui louco por uma temporada dela em São Paulo, aguardei ansioso e sempre mantive contato com ela, a gata tentou outras vezes vir, mas finalmente essa vez deu certo.
No dia do encontro, garanto que as fotos batem com a realidade, quase caio pra trás e mal conseguia olhar em seus olhos com o decote provocante dela, sempre de muito bom papo, tive uma tarde bastante agradável e muito além das expectativas 8) .

Foram 2 rounds com a gata, aonde no segundo pude me deliciar de todas as posições que eu queria. Destaco a cavalgada dela e de 4 você tem que se concentrar muito porque a visão é maravilhosa. E desde já tenho que correr pra aproveitar um repeteco com ela. :D

Abaixo seguem os links da gata, o Twitter tem diversas fotos para que vocês tirem suas conclusões. Super indico !

Links:
Telefone: 71 99601-2593
Twitter: @Rafaella_Court
https://allmylinks.com/rafaelacourt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Rafaella Bittencourt

#2 Mensagem por realgermanguy » 28 Abr 2022, 14:48

POSITIVO
Fala,

Tive com a Rafa nesse sábado e ela conseguiu superar minhas expectativas.
Contato fácil por whatsapp, simpática e direta. O flat fica ali na batataes e é bem mais arrumado que a maioria dos flats que tem por lá.

Ela é igual as fotos, até mais gostosa. Como ponto de atenção pra quem não goste, ela é mais baixinha, mas continua uma delícia.

Pra ser resumido, ela é mega safada, beija com vontade, chupa com mais vontade ainda.
Na transa ela é sensacional, mete com vontade e ver ela rebolando em você é de outro mundo.

Super indicação pra quem ta com a saúde em dia :lol:

Anúncio: https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ittencourt
Valor: 400/h ou 500/h com anal

Link:
🔗

lsjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD Rafaella Bittencourt

#3 Mensagem por lsjapa » 08 Set 2022, 14:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Colocando os posts em dia, vai este realizado numa 3af fria de agosto, por volta das 20h
Aproveitando a estadia da Rafa em SP... realizei contato e agendamento via zap-zap no período da manhã.
Ela estava hospedada num flat na Al.Santos... burocracia padrão e ela tem que vir te buscar na recepção.
Já no elevador fez questão de quebrar o gelo :wink: e depois q entramos no recinto, tirou o vestido que trajava p desfilar de lingerie vermelha e esfregar aquele rabão na minha cara! :roll:
Fui p higienização e bora p fight, beijos sem miséria, mamadeira caprichada no pelo e sexo bem executado! :mrgreen:

Valor: 400/h ou 500/h com anal

Link:
🔗

GRSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaella Bittencourt

#4 Mensagem por GRSP » 25 Set 2022, 23:53

POSITIVO
Primeiro TD,apesar de já ter saído com essa gata 3x (dez 2019,2022 e 25 set 2022)só dessa vir escrever,ela vem bastante a SP apesar de ser originada da Bahia.
Conheci pelo TT através de um companheiro a qual eu seguia,ví e me interessei,como estava querendo sair com uma GP a um tempo,estava filtrando algumas e a escolhida foi ela por um monte de características que me atraem muito em uma mulher.
Desde do contato no WhatsApp se demonstrou uma excelente opção sempre bem educada e objetiva para tirar todas as dúvidas.
Vou fazer um resumo do terceiro ser mais direto,ficar relatando os outros só ia tomar tempo, e se ela não tivesse atendido bem desde da primeira não tinha pra que voltar.
Marcamos ás 15:30hrs mas por uns atrasos acabou que foi pra as 16:30hrs óbvio que avisei,o mínimo se eu não gosto de perder tempo imagina ficar perdendo o tempo dos outros.
Cheguei na portaria,fiz a identificação ligam pra ela e ela vem buscar na recepção.E quando ela aparece linda e gostosa como sempre com um vestido preta igualmente a ela.
Fomos para o quarto me ofereceu banho aceito e apartir só maravilha,começa com um beijo gostoso, depois já venho num boquete que é entre muitas a especialidade da casa que boca gostosa do caralho,depois pedir um pouco de 69 que com ela é top demais.(que grelinho lindo dela)
Aí ela vem por cima,depois de costa tento pegar um pouco de 4 e de frente só que não aguento muito (culpa minha)e peço se posso finalizar em seus peitos ela agradável me permite e finalizo em uma chupada com punheta deliciosa.
Vou embora com um pouco de pressa apesar de querer mais.
E detalhe que não me decepcionou em nada ao contrário só acrescentou,ela tem 1,55m baixinha só que desde do primeiro encontro eu fiquei impressionado como cabe tanta gostosura ali,pernão bundão,peito lindo e um rosto bonito.
.

Link:
🔗

venomwave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rafaella Bittencourt

#5 Mensagem por venomwave » 20 Jan 2023, 12:51

POSITIVO
Nota:9
TD realizado ontem... Flat manjado da batataes praticamente o distrito da sin city em SP... Mandei msg ela geralmente é bem ocupada mas surgiu uma janela e ela pode me atender!

Eu tenho dado sorte com meus últimos TDS e a Rafaela é mais uma moça que sabe servir bem, realiza seus pedidos, beija com gosto, senta com força, é carinhosa na hora certa, safada a todo momento da interação, sem frescura nenhuma... bate papo... Gente bonissima...

Ela se preocupa em te deixar a vontade faz vc se sentir um cliente bacana (e não um predador indesejado ocupando o espaço alheio como algumas já me fizeram sentir no passado. Ela é sorridente e a achei divertida tb

Acho que só o flat que eh meio cansado, antigo, com acabamento desatualizado sabe. Apesar disso é super fácil de chegar lá então pra mim, perde um ponto e ganha um ponto.

A Rafa é menina para fidelizar. Tem algumas que vc visita uma vez e tá bom, próxima. Mas ela tem um aconchego baiano de quem gosta da coisa, e isso é muito bom 🙂

Espero voltar logo mais
Nota: não fez anal mas eu não pedi, não sou adepto

Link:
🔗

gpzero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaella Bittencourt

#6 Mensagem por gpzero » 31 Mar 2023, 10:53

POSITIVO
saí com a Rafaella ontem e confirmo o que os colegas disseram nos relatos.

ela está num flat na brigadeiro luis antonio, fica proximo da paulisa. tranquilo pra entrar, só fazer o cadastro basico e subir.

ela é uma mulher linda, tem um corpo espetacular pra quem curte o estilo malhadona de academia: bundão, coxão, peitoes siliconados, tudo em cima.

sobre o programa, nem parece que voce está com uma acompanhante. beija com gosto, se envolve no sexo, tem horas q é mais safada, horas q é mais carinhosa, vale muito a pena. o oral então é um caso a parte: gosta de receber e faz magnificamente...

no anuncio diz que faz anal mas eu nao perguntei e nem senti falta.

vale muito a pena

Link:
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rafaella Bittencourt

#7 Mensagem por Sussano » 30 Mai 2023, 20:00

POSITIVO
Boa noite, pessoal !

Como sonegação é crime, venho trazer um repeteco depois de muito tempo pude me reencontrar com a Rafa, e como de se esperar foi um encontro incrível.

Marquei um encontro hoje durante o almoço com essa gata, contato sempre muito simples no whatsapp e agendo com ela no seu local no Jardins.

Já na porta ela me recepciona com um grande beijo, bem demorado e gostoso. Higiene feita e partimos pra cama, um belo oral que se você não quiser queimar a largada é melhor você fechar os olhos, em seguida vamos pra cama, alguns minutos cavalgando e leite na borracha.

Alguns momentos de conversa, ela como sempre muito agradável. Ficamos um pouco no sofá conversando e começamos a nos beijar de novo, não demora muito ela já pede pra ir de 4, e é nessa posição que vocês vão ter uma das melhores visões, meus amigos que mulher! Mantemos assim até gozar novamente, sai com as pernas bambas.

Como um bom repeteco, sempre que tiver a oportunidade irei retornar pois vale muito a pena.

Contatos atuais:
Whatsapp: 11 97391-5967

Link:
🔗

SArcher23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Rafaella Bittencourt

#8 Mensagem por SArcher23 » 25 Jul 2023, 18:24

POSITIVO
Nota:7
TD realizado alguns meses atrás no Jardins. Flat na Brigadeiro, bem antigo e bem ruim, o apartamento está meio detonado. Mas não sou corretor de imóveis e estava lá com outro interesse.

ROSTO: não curti. Nota 5

CORPO: corpo trincado de academia. Ela é baixinha, mas é tem bunda grande, coxa malhadissíma e peito siliconado. Zero barriga.

BEIJO NA BOCA: beija bastante.

BOQUETE: chupou com vontade, com pressão. Bom, mas não espetacular.

VAGINAL: muito bom. Senta com vontade e tem uma força absurda no quadril que ajuda bem no orgasmo.

ANAL: não liberou pelo tamanho.

PREÇO: 600/1h.
VEREDITO: Não repetiria porque não gostei tanto do rosto e a foda não foi tão boa. Como a brincadeira está cara, estou focando em outras. Mas a mina é gente boa. Nada que desabone.

Link:
🔗

DaGama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Rafaella Bittencourt

#9 Mensagem por DaGama » 23 Set 2024, 07:55

POSITIVO
Nota:7
TD um pouco atrasado, de uns 2 meses atrás.

Tinha uma vontade de sair com ela fazia algum tempo, mas não conseguia conciliar as agenda. Marquei no flat dela próximo a paulista, tranquilo e sem burocracia.

Concordo com os demais foristas, de rosto decepciona um pouco, mas o corpo compensa bastante. Baixinha, peituda, bundudo e um corpo sarado.

Cheguei e já me beijou. Beija com vontade e tem um bocão gostoso.

Tomei meu banho e chegando no quarto ela já me engoliu! Chupou meu pau com muita vontade e pressão boa. Olhava no olho e provocava com meu pau na boca.

Ela montou em cima de mim e ficou cavalgando, depois peguei ela de quatro, cinturinha deliciosa, coxas gostosas e o peito delicioso. Não resisti e pedi o rabo, que pediu para ir devagar.

Para finalizar com chave de ouro, pedi para ela chupar novamente e descarreguei na boca dela. Não teve pressa e esperou despejar tudo na boca para depois ir fazer a higiene.

TD positivo, mas não sei se volto. A lista é longa!

Link:
🔗

Cliente Ford
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaella Bittencourt

#10 Mensagem por Cliente Ford » 04 Out 2024, 11:07

Bom dia, viciados kk. Para minha tristeza estou tentando de marcar com a Rafa de todas as formas, e nada. Ela não está respondendo zap ou atendendo ligações. No elite é photoacompanhantes, dá a ente der que ela está em salvador. Alguém sabe dizer se ela ainda está atendendo, ou algum telefone diferente??? Me ajudem a conhecer essa baixinha maravilhosa kkk

Link:
🔗

Andao_amante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaella Bittencourt

#11 Mensagem por Andao_amante » 07 Nov 2024, 10:43

Segue telefone atual dela: