TD 01
Boa noite meus caros Confrades. Este é meu primeiro TD, então se eu cometer algum erro de postagem ou de avaliação peço que me perdoem e me redirecionem para o local adequado. Mas vamos ao que interessa.
Pré Atendimento: Contato fácil pelo whatsapp pelo número do anúncio, e facilidade de horário.
Local: Uma casa perto do bar do português, então é um pouco movimentado o local, para quem quer mais discrição talvez esse seja um ponto negativo, mas dependendo do horário por ali até que não é movimentado.
Atendimento e primeiras impressões: A garota é a mesma da foto, deve ter por volta dos seus 24~26 anos, beleza é bem subjetiva, mas o rosto me agradou, os seios são naturais, nem muito grandes nem muito pequenos, não tem barriga chapada, mas tbm não é gordinha, é aquela barriga magrinha que dando uma malhadinha já fica chapada, pra quem gosta das baixinhas essa tbm é uma boa opção. O oral infelizmente é com capa então prefiro nem avaliar, mas de restante tudo muito bom, se entrega bastante na hora do momento.
Conclusão: Positivo, pois as fotos batem com o anúncio e além da simpatia a garota se entrega bem.
Investimento: R$150,00
Anúncio: https://www.ph.otoacompanhantes.com/aco ... e-id-77ytu