Lais Pedron
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 45 9992307374

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lais Pedron

#1 Mensagem por coringao1 » 28 Jul 2021, 12:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
boa tarde
resolvi arriscar sair com garotas de fora ja q evito fazer isso ,mas essa ate q não comprometeu muito ,conversa de boa pelo wats ,marcamos e fui no ap dela unico problema é estacionar o carro local muito movimentado mas não tem porteiro pra mim isso conta muito.
bom pra quem gosta de uma mulher baixa peitos pequenos bunda grande e coxas grossas e tatuagem é perfeita eu no meu gosto se colocar um silicone ficaria bem top mas não compromete da forma q esta.
o beijo é selinho e a chupeta so com camisinha pontos negativos pra mim ,mas o restante foi bom chupei gostoso não regula colocar o dedo e meti gostoso varias posições e o cuzinho é um espetaculo gozei sem estresse.
batemos um pouco de papo e ela falou pra mim se eu queria meter novamente q tinha tempo ainda pra gozar novamente ia ser pouco mas como ja tava la não custava dar mais umas bombadas meti ate dar meu tempo e chega ,ela ate falou se quisesse continuar pra gozar poderia so q teria q pagar pelo tempo restante como ja tava satisfeito e o tempo ja tava curto optei poir encerrar msm.
resumo a garota é exatamente as da foto pra quem gosta daquele estilo pode ir sem medo.
300 reias completa sem stress ate compessou como não teve custas de motel saiu num valor ate satisfatorio .
vou dar um neutro pq se tivesse bj e chupeta sem camisinha ia ser perfeito.
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... is-pedron/
celular 45 99923 7374

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder