Sai com ela ontem, achei o anúncio dela no photo, perguntei as informações e ela mandou a tabelinha com as massagens, mas disse que o programa ficava 250$, meio caro para a região mas tudo bem as fotos me convenceram. Marquei 1 hora
Chegando no local bem arrumado ela é bem fiel as fotos, começa uma massagem que realmente é boa mas já quero pular para a parte que interessa rsrs
Ai que começa a decepção, a moça é massagista mesmo não é garota de programa, começa a fazer um sexo mecânico e com cara de totalmente desinteressada, faz as coisas com nojo e olha que sou suuuper higienico e educado. Ela fica falando pra gozar rapido e com aquela raba naquela intensidade não tem como. Gozei rapido (uns 20 minutos com ela) e ela quis me cobrar mais 100$ pra um segundo round, com a decepção estampada no rosto mas mesmo assim fui super educado e disse que ela era mais massagista mesmo. Ela ficou brava ficou me chamando de pobre, que nunca tinha visto um novinho pobre, etc.
Vazei e nunca mais volto.
Vai ser assim mal educada na puta que pariu
Não recomendo, a poucos quarteirões existem clinicas com massagens e atendimento mil vezes melhores, passem longe!!
250$ reais jogados no lixo!
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7wceg
(11) 95793-4500