LARA


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guaipecarp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2021, 15:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LARA

#1 Mensagem por guaipecarp » 05 Ago 2021, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos
Abate realizado a uns dois, três meses atrás.

A garota é a mesma das fotos, pequena, magra, peitos pequenos, e com uma bunda linda, o que estava exatamente buscando.
Ela mesmo quem responde no whatss. Apto discreto sem portaria no Irajá. Apto limpo, banheiro limpo, toalha estava limpa, mas sem sabonete.

Atendimento: Me recebeu de roupão e langerie, não beijou na boca, o que não interfere para mim, iniciou o atendimento cobrando adiantado, o que pra mim tbm não interfere, mas acho estranho pagar antecipado pelo que não recebeu.
Iniciou chupando sem capa, estava tudo indo bem, ate eu pedir para ligar o ar condicionado. Começou a chupar sem vontade, eu tocava na buceta e tirava a minha mão, a cada chupada limpava o meu pau com lenço umedecido, passava esse lenço na buceta e começou a limpar o nariz com uma toalha pois disse que tinha alergia ao ar. Disse para ela desligar, mas não quis. Nisso ela já havia me irritado. Colocou a capa, deu uma cavalgada sem vontade, coloquei de quatro meti olhando aquele rabo que foi justamente o que eu queria. Pedi o para meter no cuzinho (no whatss disse que fazia dependendo do tamanho do garoto) mas disse que se fosse pra ficar "bombando" me cobraria adicional. Disse que não iria querer. Pedi para ela chupar, desta vez foi de capa, a deitei na cama de bruços e leite na borracha.
Banho e quando falei que iria embora, após 30 minutos de atendimento ela enfim abriu um sorriso.
O atendimento comigo foi ruim, sem envolvimento, não gostou que pedi para ligar o ar, falou que fazia anal e depois falava que cobrava adicional.
Rosto: não achei bonita de rosto. 7
Corpo apesar de ser bem pequena é gostosa, a bunda parece ser fake (silicone), mas dou um 9.
Atendimento ruim no geral (não beija, não conversa, não geme, não interage, muito mecânica)
Valor investido 200,00.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-manuela/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo_SP
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Nov 2005, 21:04
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: LARA (11) 97203-0311

#2 Mensagem por Paulo_SP » 08 Ago 2021, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando meus TDs atrasados em dia...
Estive com esta menina há pouco mais de um mês. Vi o anúncio no Festa Privê e rumei para o seu apê no Jardim Irajá.
Vi que ela voltou para Ribeirão e então merece uma menção:

https://festaprive.com.br/lara

É uma menina pequena, magrinha e gostosa, do jeito que eu gosto. Por isso me chamou atenção.
Chegando ao seu apartamento, ela cobrou adiantado (isso é uma coisa que eu não gosto; a experiência me mostra que a chance de golpe é muito grande)
Ela é muito gostosa, mas não é muito bonita como as fotos sugerem. As fotos são delas mesmo, mas tem um rostinho meio estranho. Opinião minha. Mas pensei: se ela for bom de serviço, tudo vai valer a pena.
Aí que foi o problema: ela me pediu licença para atender o celular e se mostrou extremamente irritada ao conversar nele. Ao voltar a atenção para mim, me pediu desculpas, o que aceitei, e começamos.
Só que tudo aquilo que foi combinado previamente por WhatsApp ela não quis fazer. Fez pouquíssimo oral desencapado, não quis fazer 69, começou a apressar para acabar logo.
E começou a dar patada.
Eu estava ali para esfriar a cabeça. Então, fiz de tudo pra sair o mais rápido dali.
Modus operandi dessas meninas está cada vez mais comum.
Foram 300 reais por uma hora que se transformaram em 30 minutos no máximo.
Este tipo de serviço e prestadora não são benvindos.
Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3155 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1759 Exibições
    Última mensagem por Goodnights
  • Ana Lara
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara Castro
    por YuriBoyka » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1964 Exibições
    Última mensagem por YuriBoyka

Voltar para “Ribeirão Preto”