Karen
22 anos
fone: (91) 98048-9920
https://fatalmodel.com/1161405/karen-1161405
Me senti bem atraído pelo perfil dessa garota, que vi no Fatal Model (considero o Fatal o melhor site de garotas, pois o filme de comparação evita que se caia em fakes). Mas continuando, acabei chamando ela no whatsapp, que foi muito simpática e amigável e acabamos marcando.
O local dela é muito bom, limpo e discreto, fica no bairro José Regino. Mas o que me surpreendeu mesmo, é que quando vi a beleza da garota fiquei em choque, pois ela é realmente muito bonita e sensual de rosto, estilo indizinha ou até mesticinha, coisa mais linda mesmo. A boca é bem carnuda, os peitos são pequenos mas bem sensuais, o bumbum é bem redontinho, a barriga é chapadinha, a bocetinha é bem apertadinha, enfim, é uma garota com uma sensualidade muito grande mesmo, fazia tempo que não sentia tanto tesão!
Sei que o preço pode ser considerado meio alto por alguns confrades, mas na hora que se ve mesmo ao vivo, para quem entende, vale muito, pois além de ser uma garota muito linda e sensual, é daquelas mulheres que gastam muito consigo mesma, tipo, vê-se que faz academia, trata o cabelo, passa perfume caro, passa hidratante, compra roupas caras, maquiagem cara, ou seja, é um garota categoria luxo, de fino trato, inclusive ela é dançarina de boates conceituadas, como o Cabaré Brasil, Bahamas, etc.
Além de tudo, é uma garota muito simpática, agradável, comunicativa, te deixa tranquilo, não fica mexendo no celular, ou seja, terá repeteco com certeza!