Isis (11) 932153379
R$ 300,00 - 45 Min - Telefone: (11) 932153379

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Isis (11) 932153379

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 16 Ago 2021, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
1. Local, apresentação, primeiras impressões;

TD 78.
O local, uma grande rede hoteleira, com necessidade de identificação e rua movimentada na ZS. Quarto limpo, toalhas embaladas.
Fui recebido com lingerie sexy, certamente com mais que os 22 anos do anúncio. Garota é de fato a pessoa dos vídeos e fotos. Aproximadamente 1,70, corpo em ordem, seios siliconados bonitos, marquinha de biquíni, bronzeada, lábios carnudos, corpo bonito, causando uma boa impressão no quesito aparência. O rosto está disponível para avaliações no whats e nos anúncios.

2. Atendimento:
O início com um beijo de rosto.
Após a higiene, parti para o ataque. Beijou de língua e inicou um oral sem capa de qualidade mediana. Mao na rola o tempo todo e não mostrou a habilidade necessária para as credenciais de grande chupeteira.
Buceta lisa, depilada, bem desenhada. Permitiu o oral e para minha surpresa, notei que estava com lubrificação natural. Isso porque, nas previas e na própria felação, anunciavam um programa morno, mas fui surpreendido e decidi tomar as rédeas pois a garota tem atitude mais tímida e passiva durante o sexo.
Posicionei de 4, coloquei a cara dela na cama tirei o cabelo do rosto e enquanto eu bombava ela estava com os olhos fechados, mordendo os lábios e curtindo.
Ao trocar de posição, olhei a camisinha e a vi melada.
Compreendi ali que não adiantava esperar iniciativa da garota, mas que poderia ser legal.
Coloquei em outras posições, contemplei novamente o corpo lindo de 4, e gozei depois de uns 45 minutos de foda.

3. Conclusão e considerações finais:

Corpo bonito, seios explodindo, barriga chapada, bunda bonita proporcional. .a garota é uma gostosa.
A atitude na cama é mais de submissão. Não rola iniciativa da garota em trocar posição, pular para cavalgar por exemplo... faz o que vc pede.
Poucas palavras mas com educação e não me apressou em nenhum momento.
Meu neutro é justificado pelo tipo de atendimento em minhas predileções... curto um sexo mais interativo, com mais envolvimento, principalmente quando se investe R$ 300,00.
Mas se vc nao tem este tipo de exigência...comerá uma gostosa. Fato.

Anúncio:
https://www.festaprive.com/isis

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-hntqm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder