Lara Gaúcha (João Maluf)
- 60 Min - Telefone: (67) 99231-6539

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
frodo_hobbit
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2021, 23:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara Gaúcha (João Maluf)

#1 Mensagem por frodo_hobbit » 17 Ago 2021, 22:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala Comedores de Puta,

Sempre vejo os TD's dos companheiros aqui no fórum antes de seguir pro ataque e vi sobre essa casa na João Maluf dizendo que o local tem umas meninas que faziam as coisa com má vontade. Não dei muita moral porque são um pouco antigos esses comentários. De qualquer forma, encontrei o anúncio da Lara Gaúcha, um mulherão. Fui hoje até o local, chegando lá mandei msg pra Lara e chamei. Ela me atendeu e MEU AMIGO que corpão, gostosa pra caralho exatamente como nas fotos do anúncio. Fotos dela mesma (ponto positivo). Pensei que havia tirado a sorte grande porém não foi bem assim.
Pagamento adiantado como sempre. Paguei e ela disse que ia tomar uma ducha. Acho que ela deve ter demorado uns 10 minutos no banho. Ela voltou despida, perguntei se ela beijava na boca, ela disse que não, perguntei se podia chupar ela, ela disse que também não podia. Ela me deixou tocar (pelo menos...), seios durinhos, silicone explodindo. Apesar de não parecer nas fotos ela tem um bundão. No geral ela é bem gostosa e bonita tbm. Tentei dar uns beijos naqueles peitões e ela já foi me afastando pedindo pra deitar e colocar a camisinha. Chupou com a borracha bem rápido, se durou 2 minutos foi muito. Depois ela sentou em cima, gemeu um pouco e cansou rápido. Perguntei se queria trocar de posição, ela ficou de 4 e fui meter. Daí ela foi pedindo pra eu gozar. A partir daí ja percebi que ela não tava muito afim. Gozei, saí de cima dela, ela se virou e foi pro banheiro. Quando ela voltou já estava vestida (ou seja, sem 2º round). Me arrumei e vazei. O atendimento todo deve ter durado uns 15 minutos só.
A casa é bem bonita, quarto grande e com banheiro, limpo e perfumado. Vi outras meninas lá, todas bem gostosas alias. Mas o atendimento da Lara é péssimo, fica acelerando pra gozar e ainda por cima não tem segundo round. Dinheiro jogado no esgoto. Enfim, segue aí o link da quenga:

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... acha--4649

Quem quiser desbravar boa sorte, a mina é gostosa mas é cheia de não-me-toque e a má reputação dessa casa João Maluf é verdadeira, pelo menos essa Lara atende mal pra caralho. As outras messalinas eu não sei, mas se for essa Lara, fujam que é cilada.

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Oral: 3
Simpatia: -1

Resumo do TD: Ela não gosta que fica passando a mão, não beija, não quer ser chupada, oral dela (com capa) mais ou menos e ainda fica acelerando pra terminar. Tem todo um corpão mas não deixa a gente brincar, aí não rola. Paguei a 1h e não durou nem 25 minutos. Não perguntei se faz anal mas todo o atendimento já foi um cu, ruim pá porra.


https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... acha--4649

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1003 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    3153 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara
    por Barbudogyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1758 Exibições
    Última mensagem por Goodnights

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”