Copiando na cara dura nosso querido desbravador Critico Gastronomico. Espero q esteja a altura.
ps. ja tenho usado seu esquema ha uns tds na região de são jose do rio preto
1. Apresentação, Fotos, Local e primeiras impressões:
A moça se apresenta no photo como massagista e esse foi meu foco. Contato por wtsapp normal, bem explicativo, mostrou as opções de massagens e finalizações, optei pela massagem corpo a corpo com finalização vaginal.
Local nos campos elisios, como su de cidade pequena, achei uma rua bem movimentada. Mas extremamente discreta. Possui garagem, mas com portoes vazados.
Me recebeu extremamente elegante, bem maquiada e perfume discreto. Apos meu banho ela ja estava com um baby doll preto, muito sensual
Menina das fotos, fofinha toda durinha e seios naturais medios pra grandes. Educada, boa de prosa e bastante preocupada com meu conforto.
Quarto sem ar condicionado, mas mesmo no calor estava bem agradavel a temperatura, banheiro limpo, fornece desodorante se necessario no pós banho. Unico porem foi o sabonete de barra, podia ter sido aqueles liquidos.
Me atendeu num colchonete macio no chão, ja q a massagem pedia isso.
2. Atendimento:
Atendimento da massagem.
Começou com uma massagem muscular, com mãos seguras e firmes, pressão certa pra mim. Na corpo a corpo, foi uma delicia sentir os seios pelo corpo. Movimentos de quem entende na massagem lingan. A massagem foi muito agradavel e sem pressa nenhuma, muito dedicada a moça.
Atendimento pg
Feito os procedimentos da massagem, ela pegou a camisinha e encapou e começou a chupar. Chupada boa, mas vcs sabem, chupar com camisinha não é a mesma emoção.
Pedi pra chupa la, mas foi negado, permitiu somente os peitos e barriga.
Ela veio por cima e rebolou um pouco, devido ao tempo, acelerei o negocio e fim de papo.
Mesmo estourado o tempo em alguns minutinhos, em nenhum momento ela me apressou pra ir embora ou realizar o pagamento
Não sei se faz anal e não beija na boca.
3. Conclusão:
Valeu muito a pena pela massagem, realmente maravilhosa. Papo muito bom, sempre sorrindo, propondo conversa, soube ouvir. Atendimento de primeira
Pelo pg, não foi no mesmo nivel da massagem. Se dedicou sim e bastante, mas senti ela mais timida, protocolar, me fez falta um pouco mais de desenvoltura por parte dela Gostaria de ter desbravado mais um pouco o corpo dela. E oral com camisinha, realmente não me agrada. Erro meu, não dela, ja q foi combinado previamente.
Repeteco. Pela massagem sim, irei voltar. Pg acho q não. Talvez se tirar uma hora somente pra ele
Td positivo, por causa da massagem muito acima da media das q ja experimentei.
Nota 8 pela media. 10 da massagem 6 do pg
Investimento de 250,00
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-9jhyk