Amanda
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9266-5858

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
feraocg
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Ago 2021, 18:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por feraocg » 25 Ago 2021, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!!

Td realizado essa semana….

Encontrei um anúncio da meretriz no hotms e pelo preço (400bolsonaros) achei que poderia não ser um Fake…

Entre em contato com ela pelo WhatsApp e pelo papo já vi que a garota era diferenciada, resolvi arriscar. Fui até o local dela, um apartamento na Saída para três lagoas. Local bem seguro, com recepção, ambiente tranquilo. Precisa inclusive fazer um cadastro para entrar.

Fui até o apartamento dela equando ela abriu a porta veio a grata surpresa, A garota era exatamente igual as fotos, maravilhosa.

A menina atende no apartamento dela, tem até uma gatinha que ficou brincando comigo quando eu cheguei. A mesma me deu uma toalha e perguntou se eu gostaria de tomar banho, obviamente aceitei.

Quando saido banheiro e fui para o quarto, Ela já estava peladinha esperando. Que mulher gostosa, silicone 10/10, Rostinho de bebe e muito cheirosa.

Ficamos uns 10 minutos só conversando, a mina realmente sabe atender. Papo vai papo vem, vamos para o Fight, Nós beijamos bastante com direito a língua, logo cai de boca naqueles melões, durinhos… e maravilhosos….

Não aguentei e caí de boca naquela xoxota, rosinha e cheirosa….

Um tempo Depois ela pediu para me chupar, natural. Amigos, que chupada sensacional, ela ainda me encarou enquanto mamava….

Encapamos o bicho e partimos pro fight, Fizemos diversas posições e parecia que ela estava gostando muito. Gemeu bastante.

Perguntei qual posição ela mais gostava, disse que dia quatro. Quando vi aquele Rabão, meti com toda força da minha vida…Passou um pouquinho e ela disse que iria gozar, senti o melzinho escorrendo…

No fim pedir para gozar nos peitões e ela Prontamente deixou…

Gozei muito!!

Tomei outro banho, paguei e vazei…

Amigos, sem brincadeira, foi uma das melhores fodas da minha vida…

Acho que estou apaixonado… kkkkkk

A mina é do Paraná mas mora aki…

Atendimento excepcional!!

Disse que não faz anal

Rosto :9
Seios: 10
Bumbum: 10
Xota: 10
Atendimento: 10

Parece até mentira, mas não é!! Achei a puta perfeita kkkkkk

Anúncio

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... manda-9237

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GentlemanXXX
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Jun 2018, 21:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda

#2 Mensagem por GentlemanXXX » 25 Ago 2021, 19:48

Eu já havia até esquecido desta moça, já faz mais de ano que conheci, sobre o local realmente, é muito alto nível. Condomínio de padrão médio pra alto.
A moça é querida, conversa bem, inteligente, de bom gosto, gostosa, peitão e bundão. Mas apesar de ela ser um mulherão, eu acho que as fotos não são dela. Ela deve ter entre 30 e 35 anos. É uma polaca de cabelos castanhos. Não se envolve muito no sexo. Pra mim não vale 300, muito menos 400. Gosto é gosto mas pra quem não curte um encontro mais pegado e quer uma mulher de nível, que se cuida, cheirosa e siliconada é uma opção. Mas na minha opinião pra 400 reais falta muito safadeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    713 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2529 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”