Primeira Postagem
TD de hoje.
Agendei pelo WhatApp. Respondeu rapidamente e nos encontramos no seu flat, em Moema. A estrutura do local é boa e o acesso é fácil.
A garota, na verdade, é muito mais gordinha que nas fotos. Não tem o rosto afilado como parece. Os peitos são menores e flácidos. A bunda é realmente avantajada, mas fica nisso. Beija com pouco gosto e o oral é cheio de não me toque (passa 1h limpando com um lenço, mesmo sem sujidade alguma; depois fez carinha de quem comeu e não gostou. Quase não deixa chupá-la - mas não quis insistir, pelo cheiro pouco agradável. Além disso, olhou o celular umas...
Última mensagem
Cada um vai ter sua noção de qto a puta é bonita ou gostosa. Do qto faz bem ou não. A experiência do cara conta muito.
No meu caso, apesar de concordar c o colega sobre o preço, a edição das fotos e o serviço prestado, ainda assim avalio como positivo. Quase um neutro, mas positivo.
Tomamos banho junto e ela fez o boquete ali mesmo... Não aguentei e já queimei a largada kkkk
No quarto, acariciou o Júnior se novo mas não chupou. Os beijos foram bem sem graça.. praticamente só selinho
Pau em riste, encapou e montou. Rebola bem, mas eu queria mesmo ela de quatro. Peguei no canto da cama e foi...