Meu 1o relato aqui.
Encontrei a garota no Private55. Me agradou o sorriso carismático/safado e o corpo de ninfeta.
Bate papo rápido e direto no whatsapp, a garota responde sem pestanejar, porém de forma cordial. Me disse que chegou recentemente de Curitiba (2 semanas). Como não estava afim de ir em hotel, convidei-a pra vir até minha residência. Ela aceitou, porém falou que não costuma fazer isso. Talvez tenha aceitado proximidade de onde moro com seu local de moradia aqui.
Chegou no horário combinado, as 21 horas. Ela é bem fiel as fotos. Possui alguns traços orientais, seios pequenos, bunda redondinha e a pele bem macia. Deve ter em torno de 50kg e 1,63 de altura.
O fight foi muito bom. Chupa com muita vontade, se lambuza toda. Te trata como se fosse sua namoradinha no 1o mês de relacionamento, porém não faz anal.
Fode muito e deu uma canseira fudida. Ela é do tipo de mulher que gosta de foder mesmo, vai até a última gota de suor.
Não dou nota 10 pq ela trouxe somente um preservativo e estava muito apertado. Parecia que meu pau estava numa camisa de força. Mas eu vacilei de não ter nenhum em casa. Não consegui gozar na penetração pq perdi totalmente a sensibilidade. No entanto, para compensar finalizou maravilhosamente no boquete e consegui explodir de forma satisfatória.
Pra quem gosta de novinha/ninfetinha/magrinha/asiática é um prato cheio.
A garota é meio avoada as vezes mas bate um papo legal e é muito simpatica, dá pra quebrar o gelo legal e passar um período agradável. Pretendo repetir.
Valor $450 - 1hr
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ana-suzuki
(41) 99998-4152
Tópico em Curitiba: viewtopic.php?f=56&t=226298
Oculto para usuários: