Allany Valentim
R$ 400,00 - 20 Min - Telefone: (31)99282-2282

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Enginer Dotado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2021, 17:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Allany Valentim

#1 Mensagem por Enginer Dotado » 28 Ago 2021, 20:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio dela no site Agenda31 e fiquei louco pela beleza dela e pensei comigo essa é a top do site, ledo engano.

Entrei em contato com ela no zap. nesse momento me prometeu tudo. disse que fazia o estilo namoradinha, que beijava na boca e que não tinha frescura. ela disse que NAO tinha pressa no atendimento. aí fechamos e combinamos 1 hora de atendimento no flat dela.

Mal sabia que esse seria o pior TD da minha vida.

Quando cheguei no endereço na Savassi, tive que esperar + ou - 15 minutos pra liberar, tem o mico de identificar na portaria, o porteiro olha pra sua cara deixando claro que sabe o que se ta indo fazer. Ao abrir a porta o sonho começou a desmoronar.

Tava esperando um mulherão com um rosto lindo e e um corpao. A perva usa tanto photoshop que arrisco dizer que pessoalmente tem uns 20kg a mais que as fotos do Agenda31. Não se enganem, as fotos do anuncio não retratam a realidade nem de longe. Photoshop puro! Isso sem falar nas inúmeras tatuagens que não são mostradas no site. ::basta::

Agora o pior estava por vir.

Como subi com o anúncio aberto na tela, questionei, vc é a Allany? Ela rapidamente responde que sim! Argumentei dizendo que aquilo era propaganda enganosa, que as fotos não retratavam a realidade. Falei que iria embora, ela começa a mexer no telefone e dispara que: eu poderia ir embora, mas que teria que pagar os 400,00, tentei argumentar, sem sucesso, a perva é uma verdadeira golpista! Como sou casado, e temendo que o cafetao pudesse entrar e piorar a situação, resolvi pagar, ainda tentei prosseguir o td visando não ficar no prejuízo, mas a mesma se recusou, desci e fui embora me sentindo roubado!

Realmente é a top do site. A TOP DAS PIORES.

FURADA. CORRA QUE É CILADA!


https://agenda31.com.br/modelo/allany-valentim/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2021, 23:25, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Allany Valentim

#2 Mensagem por tio chota » 29 Ago 2021, 09:21

Pergunta aos Universitários??

Acho que essa "Tilanga " já usou outro nome , alguem se lembra??

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magoichi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2021, 12:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Allany Valentim

#3 Mensagem por Magoichi » 30 Ago 2021, 13:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde amigos da putaria

Há aproximadamente 6 anos já visito com certa regularidade as garotas de BH. Não conhecia esse Fórum, um amigo me recomendou. Vou tentar atualizar algumas que já visitei, quando possível

A primeira coisa que achei obrigação fazer era alertar os amigos sobre essa pilantra. Eu tinha um programa marcado com outra garota, que infelizmente teve um problema com o celular e não consegui confirmar o agendamento. Na expectativa de trepar acabei indo nessa garota, já que nas fotos era uma princesa (mesmo que claramente tinha Photoshop, imaginei que no final ainda estaria bom, como fui ingênuo...)

Quando abriu a porta já é uma porrada. Ela é FEIA e GORDA. Não tem NADA a ver com a garota da foto. Tipo, NADA! Já devia ter desistido ali, não tenho nem namorada então podiam quebrar o pau e fazer o alarde que fosse. Mas como estava na seca resolvi encarar a besta

No Agenda 31 ela tem uma lista enorme de serviços: Anal, Oral sem camisinha, fetiches... Mas chupa com camisinha e não faz porra nenhuma. A empolgação e carisma dela é -1 e ainda para fechar com chave de ouro: Buceta fedida. Para gozar (ou mesmo manter o pau duro) tive que pensar que estava metendo na Mia Malkova, senão não dava.

Experiência traumática. Tive que marcar dois programas na semana seguinte para consetar o estrago.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2021, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2021, 12:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Allany Valentim

#4 Mensagem por Dr_69 » 13 Set 2021, 23:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa GP é a pior que eu já vi, sem sombra de dúvidas. Até as ruins da Guaicurus são melhores.

O TD foi no final de maio, mas só agora achei esse tópico para alertar os outros.

Tive um encontro cancelado em cima da hora e entrei em contato com ela e resolvi marcar, também em cima da hora. Mulher no telefone falava que fazia tudo, super liberal.

Cheguei lá, num prédio na Savassi, mais de 10 minutos pra me deixarem entrar.
Quando subo e abro a porta, quase cai pra trás. Não é a mesma mulher da foto, com uma peruca loira, bem mais gorda, peito zuado é uma caralhada de tatuagem escrota que não mostra nas fotos. Detalhe pequeno, já chegou pedindo pagamento.

Como sou comprometido fiquei com medo de dar ruim e tive que encarar aquilo.

Coisa de 20 minutos, gozei com esforço e vazei.

Quase desisti da vida de PUTANHEIRO depois dessa, foi traumatizante.

Sugiro que o próprio site tire o anúncio dessa pilantra, pq é muita sacanagem com o trabalhador ser lumdibriado dessa forma.

Resumindo, péssimo em todos os aspectos
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2021, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesaralhex
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jan 2022, 19:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Allany Valentim - Agenda 31

#5 Mensagem por Cesaralhex » 07 Jan 2022, 19:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Após bons programas com as garotas do Agenda 31 peguei uma puta bem fraca, segue o link:
https://agenda31.com.br/modelo/allany-valentim/

Ensaio todo photoshopado pra carai. Dá para ver que é a mulé mas que não é aquilo do site. A mulé está bem mais cheia que no site. Eu pedi uma foto para confirmar, e a perva me mandou um selfie todo photoshopado também. Mas o pior não é isso, pois ela ainda é gosotsa. O pior é que a puta é muito emburrada.

Se ela fosse gente boa o programa ia ser bom. A mulé te recebe numa má vontade do cacete, ríspida e cheia de babaquice. Boquete não foi ruim mas quer parar logo, não dá aquela caprichada. Fez o anal como combimado, mas fica falando que o anal é para gozar. Se ela fosse gente boa ia ficar gostoso, mas fica te apressando. Quando eu disse que tempo reservado era 1 hora ela ficou com cara de aborrecida.

Programa merda, não vá.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2022, 19:47, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GOLPISTA - Morena apertadinha - Iasmin - Allany Valentin
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1392 Exibições
    Última mensagem por M. Brando
  • Ingrid Valentim
    por Pacman2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por Pacman2023
  • Bruna Valentim
    por Cataputa » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por Cataputa
  • Bruna Valentim
    por Cataputa » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3503 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Bruna Valentim
    0 Respostas
    1537 Exibições
    Última mensagem por jonesthemad

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”