Vi o anúncio dela no site Agenda31 e fiquei louco pela beleza dela e pensei comigo essa é a top do site, ledo engano.
Entrei em contato com ela no zap. nesse momento me prometeu tudo. disse que fazia o estilo namoradinha, que beijava na boca e que não tinha frescura. ela disse que NAO tinha pressa no atendimento. aí fechamos e combinamos 1 hora de atendimento no flat dela.
Mal sabia que esse seria o pior TD da minha vida.
Quando cheguei no endereço na Savassi, tive que esperar + ou - 15 minutos pra liberar, tem o mico de identificar na portaria, o porteiro olha pra sua cara deixando claro que sabe o que se ta indo fazer. Ao abrir a porta o sonho começou a desmoronar.
Tava esperando um mulherão com um rosto lindo e e um corpao. A perva usa tanto photoshop que arrisco dizer que pessoalmente tem uns 20kg a mais que as fotos do Agenda31. Não se enganem, as fotos do anuncio não retratam a realidade nem de longe. Photoshop puro! Isso sem falar nas inúmeras tatuagens que não são mostradas no site.
Agora o pior estava por vir.
Como subi com o anúncio aberto na tela, questionei, vc é a Allany? Ela rapidamente responde que sim! Argumentei dizendo que aquilo era propaganda enganosa, que as fotos não retratavam a realidade. Falei que iria embora, ela começa a mexer no telefone e dispara que: eu poderia ir embora, mas que teria que pagar os 400,00, tentei argumentar, sem sucesso, a perva é uma verdadeira golpista! Como sou casado, e temendo que o cafetao pudesse entrar e piorar a situação, resolvi pagar, ainda tentei prosseguir o td visando não ficar no prejuízo, mas a mesma se recusou, desci e fui embora me sentindo roubado!
Realmente é a top do site. A TOP DAS PIORES.
FURADA. CORRA QUE É CILADA!
https://agenda31.com.br/modelo/allany-valentim/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: