Experiência Marcante
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99306-1281

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safado Safadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Experiência Marcante

#1 Mensagem por Safado Safadinho » 31 Ago 2021, 14:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gostaria de deixar registrado minha experiência com uma garota sensacional, uma verdadeira acompanhante, para momentos que desejo relaxar. Seu nome é Natasha mas a chamo de Nat, encontrei essa gata pelo Photoacompanhante seu cachê na verdade é muito abaixo do que realmente vale, R$150. Essa gata não tem preço, tem valor. Linda por dentro e por fora, é minha namoradinha de toda segunda-feira 🥰. Logo que cheguei no local bem discreto e aconchegante por sinal, me atendeu super bem, toda sensual, muito educada. Tomei uma ducha e fomos para o quarto, comecei a beijar ela ainda em pé mesmo, seu beijo é delicioso, corpo cheiroso e pele macia e a química ahhhhh que química foi essa 😋.... se entrega de verdade, nada mecânico, me chupou com vontade, olhava nos meus olhos, que delícia, fui nas nuvens, realmente inconfundível seu oral, mas como tbm gosto de chupar fizemos um 69 e que bucetinha deliciosa, toda molhadinha, grelo pequenininho do jeitinho que eu gosto. Se deixar chupo o dia inteiro kkk Delícia é ver ela delirando de tesão aff, não resistiu e logo pegou a capa, veio por cima, sentando daquele jeito e que sentada meu amigo, mete gostoso de mais, uma bucetinha apertadinha delícia de meter, foi cavalgando com maestria e logo gozou no meu pau.. 🤤🤤 que gozada sensacional, seu gemido não sai da minha mente, que loucura, segurou o travesseiro com tanta força e descarregou toda energia ali... Foi incrível sem dúvidas a melhor de todas na minha opinião, segundo os meus padrões. A gata é perfeita, linda de rosto, papo da hora, te deixa bem a vontade mesmo kkk eu que o diga 🤭🤤😋🥰 vontade de ter ela pra sempre. Cuidado pra não se apaixonar. Eu se pudesse levaria pra casa e ela seria só minha 🤣 😍

Beijos Nat e até segunda feira 🥰😍❤️ delícia!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-np62w

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder