Isis
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (67) 98416-0413

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Isis

#1 Mensagem por WRei » 01 Set 2021, 10:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia putanheiros!


Sai com a GP em questão a uns dias atras. E a bem parecida com a menina das fotos. O que muda e a tatuagem. Pelas sardas que são um charme acredito que seja ruivinha natural mesmo.
O ap dela fica na Av Tamandaré. Ao chegar fui tomar uma ducha, chuveiro quebrado, banheiro detonado e fedido. Joguei uma agua no corpo sem olhar muito em volta e fui pro quarto.
A menina tem um corpo legal, parece ser divertida. O que falta e atitude, na cama e triste demais. Parece ter má vontade pra fazer as coisas. Comigo não teve quimica. Olha que sou bem gente boa.

Paguei 100 reais pra ficar penosos 40minutos.
Como não foi ruim nem bom. Vai tomar um neutro. Porem n recomendo. Existem opções melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Isis

#2 Mensagem por D K » 01 Set 2021, 15:45

e cadê o link com as fotos da puta ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Isis

#3 Mensagem por WRei » 05 Set 2021, 07:40

Pesquisando pelo numero no hotms...

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -isis-9304

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Isis

#4 Mensagem por tdevader » 03 Out 2021, 21:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FURADA!

a perva é a das fotos. Mas é muito acabada. Feia e nada gostosa. Me fez esperar um tempão. Ela atrasou tanto que fui almoçar, e depois quando ela ficou disponível (uma hora depois do combinado) e eu ainda estava na região resolvi tentar a sorte. Maior burrada da vida. O prédio é um muquifo, cheio de barata morta nos corredores. E quando ela abriu a porta depois de me deixar esperando do lado de fora do ap, ela me perguntou o que eu queria/ o que tinha combinado. Aí eu disse, 40 minutos -100 reais, duas gozadas, oral natural, e gozar na boca. Daí ela disse que não fazia isso. ai eu vazei puto. e ela teve a audacia de me mandar msg dizendo que nao faria sexo sem camisinha nem por mil reais.. mas eu nao tinha pedido isso..

E ela era bem feia. FUJAM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
montanha091
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Jul 2020, 15:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isis

#5 Mensagem por montanha091 » 26 Jul 2022, 16:49

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tarde Confrades
Vou contar minha experiencia com a isis!
Manei msg e me respondeu com valores e fotos! Pedi se fazia anal e se passava cartão, falou que a maquina estava estragada e que fazia anal.
Parti para ultima pergunta. Se tinha maquinha de biquini! Me respondeu que não, que as fotos ela tinha tirado ontem! Fotos essas de uma garota branquinha e sem tatuagem e aparentemente bonita!
Resolvi marcar e ir ao encontro! Me passou o endereço e lá fui eu!
Cheguei no endereço numa sobre loja na julio de castilho! Subi ao ap e bati na porta! Me pediu para esperar e demorou a abrir a porta! Quando abriu a porta uma garota totalmente diferente. Aparência de ter mas de 30 anos e gordinha e com tatuagem nas pernas! Dai falei que não parecia com a das fotos, veio com uma conversa que deve ter mandado as fotos erradas, porque tinha dois celular.
Falei que não queria, pois não era a das fotos. Dai me falou que a guria das fotos já estava atendendo e se queria esperar! Falei que também não porque já tinha marcado a mais de uma hora o horário. Falei que estava a caminho e no celular me confirmou que estava esperando! Muita sacanagem da garota. E ainda queria me enganar e fazer pegar a outra! Dupla sacanagem!
No final essa feia ainda me xingou e mandou ir logo embora! Não xinguei por educação! Mas vontade dei!
Então cuidado ao marcarem com essa Isis. Não sei mesmo se existe a guria das fotos ou se é enganação da feia para chamar para ir lá e dai já que esta lá, comer ela!

link da garota
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-9304

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    1 Respostas
    3960 Exibições
    Última mensagem por marcos1988
  • Isis
    por pistolinhaa » » em Belém - PA
    2 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Ísis
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2453 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Isis
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri
  • Isis Monteiro
    0 Respostas
    508 Exibições
    Última mensagem por Miles538

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”