Espaço Viva o Momento
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (85) 98956-2886 - (88) 98166.6076

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 10 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 48
Oral Sem:Sim 10Não 39
Beija:Sim 5Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inciantecorajoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#1 Mensagem por inciantecorajoso » 03 Set 2021, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Então meus caros, depois de dar uma olhada aqui nos tópicos vi alguns TD's e e tal decidi ir nesse moça aí: Gabriele, Amanda Letícia, Amanda Araújo... já vi tantos nomes rsrsrs, é gostosinha, não regula posição, não demonstrou pressa, tem uns peitões bem bonitos, bundinha durinha, pele macia, cabelo bonito, de rosto não é tão bonita mas até aí tudo bem, o problema foi, no anuncio diz uma coisa e na prática é outra, fora o preço que um dia é 150, no outro 170, 200... enfim, no anuncio fala que é sem frescura, oral sem capa, beijo e etc, mas na prática são aqueles velhos vícios de não deixar beijar, oral com capa, não deixa tocar a buceta, porra aí é enganação! melhor bater uma em casa... a menina é carinhosa, conversa bem, cheirosa mas se mente no anúncio aí não da né, quando me toquei do que era a proposta de lá eu desanimei total, dei logo o gás pra gozar logo e sair de lá! Fora também que se você quer algo discreto lá não é o lugar certo, o prédio não tem portaria mas é super movimentado e o cara que fica na entrada já se liga sobre o que é e te manda pro elevador, a pior parte foi saindo pra pagar que todas as outras atendentes ficam juntas lá numa rodinha falando coisas pessoais, te olhando... por mim sem problema, mas tem amigos que gostam de coisas mais discretas né?

Resumindo, quem quer só aquela rapidinha lá pode até rolar, mas se quer algo que ela descreve no anúncio isso não terá isso nem de longe!
Avaliei como neutro porque de fato não foi ruim, ela rebola que é uma beleza, só era propaganda enganosa mesmo, nunca faria um repeteco! kkkk

https://www. photoacompanhantes. com /acompanhantes /fortaleza/dionisio-torres/ninfeta-sem-frescura-oferece-servi%C3%A7o-completo-id-e2dy2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Gabriele ou Amanda Letícia - Espaço viva o momento

#2 Mensagem por brunobez » 04 Set 2021, 23:43

Deve ter sido contigo. Comigo a dona atendeu muito bem, simpática, cobrou o preço do anuncio (160,00), oral sem capa, não regulou posição, deixou pegar na buceta sem frescura.

Quanto a esse ponto da discrição, talvez seja na semana. Fim de semana é deserto que só. E ali é bem discreto. Ninguém desconfia o que tu vai fazer por lá, diferente de alguns prédios comerciais onde vc tem que deixar número de documento por exemplo.

Inclusive fui la hoje e desbravei outra comadre.

Link:
🔗

Irsm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gabriele ou Amanda Letícia - Espaço viva o momento

#3 Mensagem por Irsm » 06 Dez 2021, 23:11

solteirosolitario escreveu:
06 Dez 2021, 21:47
Acabei de ver o anúncio, até conversei cobrou 170 1h mas fiquei com receio, parece que vai muito com a cara . Mais alguem saiu com a garota ?
Já saí com ela três vezes. As saídas com ela dependem muito do humor dela no dia. Comigo só não foi bom uma vez pq ela estava visivelmente apressada, mas das outras vezes foi muito bom. Rolou oral sem capa e quando estava no ppmm com ela no colchonete rolou uns beijos.

Talvez seja pq todos os encontros com ela foram "rapidinhas" ou pq ela foi com minha cara, não sei explicar.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Gabriele ou Amanda Letícia - Espaço viva o momento

#4 Mensagem por guigssantos » 18 Jan 2022, 12:49

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Nota:5
Vou dar um neutro no TD pois foram duas experiências com ela: uma muito boa e outra péssima.

Na muito boa, fui num sábado lá no local que é relativamente próximo a minha casa. Esposa não tava marcando colado e fui lá na parte da tarde, já conhecia a Laura do Espaço Lux e ela me recomendou a moça em questão. Ela é até bonitinha, seios muito grandes que chamam atenção e cheirosa. Na primeira vez que me atendeu fez tudo como combinado, chupou sem capa, não regulou posição e deixou mamar bastante naqueles seios. Foi uma gozada só mas valeu a pena.

Já na segunda vez que fui, vícios de puta, chupou com capa e me apressou pra gozada. Alem disso achei ela muito fria. Detalhe: marquei uma hora e não meia hora. No fim das contas paguei a hora mas disse que só voltaria nela se melhorasse o atendimento. Parece que pelo visto não melhorou.

Prezado,

Favor informar o valor do TD.

Grato

Libanês- Moderador

Link:
🔗

AventuraP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#5 Mensagem por AventuraP » 24 Jul 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Olá, senhores!

Vim fazer esse TD um pouco atrasado mas tá valendo, antes tarde do que nunca.

Tava afim de ir em algum local "errar" e resolvi ir no Espaço Viva o Momento. Chamei no whats, vi as meninas disponíveis e decidi ir na Kamila (tinha uma vontade grande de fuder uma mina que tivesse as costas tatuada como ela tem, e malhada). Enfim, rumei para o local, fui recebido por ela, bem simpática e tranquila. Me deixou bem a vontade, fui ao banheiro tomar uma ducha rápida e voltei pra sala. Ela começou com uma massagem, super concentrada, faz a massagem muito bem. De vez enquanto dava uma olhada pra mim com cara de safada e eu ficava doido kkk a cabeça de baixo chegava a latejar. Depois da massagem ela segurou o rapaz e começou a chupar. O oral foi até bom mas já recebi melhores, mas continuamos. Depois ela tirou toda a roupa, fomos para um colchão e fizemos alguma posições. Ela por cima cavalgando, depois de quatro (ótima visão, uma raba maravilhosa e a tatuagem, na minha opinião, é algo que agrega demais). Passei um bom tempo com ela de quatro até eu gozar. Depois disso eu fui tomar outra ducha bem rápido, conversei um pouco com ela e logo paguei e fui embora, estava com o tempo curto então tinha que ser bem rápido.

Mas resumindo:

Rosto: 10 (achei ela bonita)
Peitos: 7,5
Bunda: 8
Oral: 7,5
Envolvimento: 8,5

Brevemente voltarei lá pra ter os serviços de uma outra garota que vi e gostei!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rz2f9

Link:
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#6 Mensagem por Horneteiro » 24 Jul 2022, 23:01

Custo benefício a Kamila foi uma das melhores q Peguei

Link:
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#7 Mensagem por Horneteiro » 25 Jul 2022, 08:35

POSITIVO

Sai com a Kamila semana passada, contato rápido pelo WhatsApp me mandou foto passou as informações marquei 30 minutos não poderia demorar muito me passou localização segui ao seu encontro, chegando lá prédio comercial por sorte tinha uma vaga enfrente estacionei e subi pro primeiro andar demorei pra encontrar a sala mais ela me explicou e deu certo, entrei ela pede pra mim esperar no corredor depois me Leva pro quarto, fui tomar uma ducha depois volto pro quarto ela tira a roupa e começa um oral ate bem administrado porém rápido logo encapa o garoto, peguei de 4 queria ver ela de costas tatuagem da uma visão top, depois foi de frango assado depois centei na cadeira ela vei centrando por cima depois coloque ela de 4 na cadeira e finalizei nos seios dela, ponto negativo só tem uma maca e uma cadeira e não tem muita privacidade apesar dela tomar muito cuidado pra com isso.
Ponto positivo ela não regulou posição, sem frescura fez oral sem capa, muito atenciosa, geminos sem exageros, buceta sem odor e bem apertada mais eu acho q é esses gel q ela usa kkk :D não sei se beija não tentei.
Custo benefício ótimo
No geral nota 8 pra tudo

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#8 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 31 Ago 2022, 12:57

Tem uma Natalia lá. Alguem já provou?

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#9 Mensagem por Rud88 » 01 Set 2022, 17:30

NEUTRO

Nota:7
Fui conferir a Kamila , o local é discreto , na Rua expedito Lopes, 2o andar , zona azul pra estacionar .

Chegando la aquele esquema de 3 salas e banheiro fora , higiene ok. Vamos a KAMILA: Morena gostosa, chupa bem sem capa, seios sem silicone, tatuagem nas costas , fica otima de quatro. Faz uma massagem bem demorada para dar apenas uma . Vou colocar neutro porque gosto de finalizar 2x .

Link:
🔗

Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#10 Mensagem por Fellwinter » 23 Dez 2022, 15:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Fui lá recentemente e quem me atendeu foi a Larissa. Nunca tinha ido em uma ambiente que tivesse sexo e massagem e decidi experimentar. O lugar é meio ruim de achar, pq fica dentro da galeria, e você tem que entrar dentro e depois subir um andar e depois encontrar a sala cuja numeração delas não é das mais intuitivas.
Enfim cheguei lá a moça me atendeu, muito profissional. Até demais e esse foi o problema pra mim. De físico ela é como nas fotos. Pequena, talvez 1,55 mas não me cobrem nessa. Seios pequenos mas o ponto forte dela e dá cintura para baixo. Bunda forte e coxas grossas, certeza que pega muito peso no legpress para mantê-las.

Nas conversas o combinado foi 30 min de massagem e depois o sexo per si. A massagem foi legal, passou um gel que esfriava no corpo e passava a mão com gentileza, depois ela ficava passando o dedo de leve na minha pele. Primeiro foi de costas e depois de frente. Essa parte dos dedos dava mais cócegas que prazer. Durante a massagem sempre em silêncio e tudo muito profissional. Primeiro foi de costas e depois de frente.

Na frente ela passou gel e depois começou a masturbar meu pênis e depois foi para o oral. Também retribui nela que finalmente gemeu, mas na maior parte ela só ficava em silêncio e deitada. De novo, muito profissional. Fomos para a transa que não foi das mais memoráveis. Meti no papai e mamãe e depois de ladinho onde finalizei. Isso não é responsabilidade da garota, fazia muito tempo que eu não transava então acabou mais cedo do que eu gostaria. Outras coisas que vale notar é que o beijo foi bem fraquinho no geral. Também tinha o tempo que era de 30 mim massagem/30 min sexo. Terminado o atendimento, eu me levantei e tomei banho, ela tomou banho, paguei e fui embora.

Considerações finais: Muito profissional o atendimento. Eu não sai satisfeito mas talvez seja por que eu queria mais da garota do que ela poderia oferecer. Ruim o atendimento? Não foi, mas se eu tivesse pego a grana e gastado toda em açaí eu teria me sentido melhor. Custo de oportunidade.

O anúncio da garota: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br6bdybpz/

Link:
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#11 Mensagem por Horneteiro » 01 Jan 2023, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fui no local esses dias marquei uma rapidinho com a Luana atendimento de boa não tem tanto envolvimento mais como é rapidinha da pra entender, ela é muito parecida com as fotos tem uma bumba top de 4 peitinho médio , fez um oral rápido mais sem capa não regulou posição "tem local q a rapidinha e só uma posição kkk"
Local e bom tem banheiro tem maca e um colchão no chão

Link:
🔗

Jimmy23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Espaço Viva o Momento - Amanda

#12 Mensagem por Jimmy23 » 13 Fev 2023, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:4
Fala galera, tava devendo há um tempo esse TD de novembro do ano passado.

Entrei em contato direto com o insta do espaço, perguntei quem tava disponivel entao resolvi sair com Amanda. Chegando la ela foi legal,bom papo, tava vestida com a farda, perguntou se queria uma ducha mas tinha acabado de sair de casa de banho tomado. O combinado foi o atendimento completo (1h msg, finalizacao) como falaram q elas faziam oral sem capa nao me preocupei em combinar antes. Deitei no colchao no chao ela comecou a me massagear ainda vestida. Massagem ok, porem quando ela começou a tirar a roupa vi q estava MUITO acima do peso, buchão mesmo, sem cintura e nem valorizava os seios dela que sao grandes e naturais. O rosto apesar de bonitinho tava com uma papada enorme. foi bem decepcionante. Fiquei mais puto pq ela tenta matar o tempo na massagem, enrolando, tambem nao para de falar. pedi pra comecar logo pq ja tava ficando sem paciencia, fez o oral com capa e nao durou nem 1 minuto. parti logo pro de quatro pra ver ao menos se gozava, fechei o olho pensei noutra pessoa e gozei ali logo. na hora q levanto pra ir no banheiro o despertador tocou! isso mesmo, ainda q a sala tivesse um relogio ainda botou um despertador. ainda bem que deu tempo gozar porque na minha visao isso é uma tremenda falta de respeito, teria cortado o clima totalmente. O preco é ate interessante e parece que tem outras minas lá. NUNCA mais vou nessa.

Rosto - 5
corpo - 3 (fotos antigas, corpo fora de forma)
sexo - 2 (so eu trabalhei)
envolvimento - 0
local - 6
oral - 3 (mais ou menos mas nao durou nem 1 minuto)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8gahb

Link:
🔗

liam01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#13 Mensagem por liam01 » 14 Fev 2023, 08:39

A Amanda de fato é o ponto fraco do espaço. Realmente ela parece uma geladeira, na época que fui atendido por ela, apesar dos belos seios, não valeu a pena fuder com ela. Fui outras vezes com outras meninas e tive experiências melhores. Acho que lá tem uma rotatividade, daí é sempre um tiro no escuro encontrar um bom atendimento.

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#14 Mensagem por Rud88 » 27 Fev 2023, 10:34

Nesse link acima ta aparecendo Emily , parece que vale a pena . Alguem foi la no espaco recentemente ? Minha ultima vez nao foi la essas coisas por la . Valeuuu

Link:
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Viva o Momento

#15 Mensagem por Horneteiro » 01 Mar 2023, 19:35

Também queria saber tá com uns dias q não ando lá, já fui 3 vezes não tenho oq reclamar melhor custo benefício pra esvaziar o saco

Link:
🔗

Responder