POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite camaradas.
Andei fora do circuito putanheiro desbravador recentemente porque comecei a namorar uma patyzinha, daí começo de namoro é aquela coisa toda, empolga de poder meter sem camisinha e gozar dentro sem dó. Me encontrava eventualmente com algumas prestadoras já conhecidas e devidamente relatadas (Suzy e Selena principalmente) quando queria fuder um cu, já que minha namorada só liberava de vez em quando e com muita insistência. Mas como todo carnaval tem seu fim, ela descobriu minhas escapadas e exigiu que eu abandonasse a putaria pra continuar o relacionamento, portanto tivemos que terminar. Daí que para comemorar a solteirice resolvi degustar uma raba nova, o que me levou à Angel.
Vi o primeiro TD do camarada aqui no Guia e entrei em contato cerca de três semanas atrás. Contato tranquilo pelo zap zap, combinado 1hr e meia por 450 com gozada na boca e o anel de couro incluído. Quando cheguei gostei do que vi, a prostituta tem entre 25 e 30 anos, rosto mediano, bem magra com a anca carnudinha, seios pequenos e barriga levemente saliente, mas nada que incomode.
Já comecei mandando mamar com o quadril posicionado pra que seus buraquinhos estivessem ao alcance dos meus dedos, fiquei penetrando a bucetinha com os dedos pra provocar enquanto ela me chupava. Chupa gostoso mas não faz garganta profunda, bom ritmo e intensidade, mas eu sinto falta de sentir a garganta massageando a glande até receber o jato de leite quente e gosmento. Assim que cheguei ao ponto certo de rigidez, mandei ela ficar de quatro. Pediu pra por na bucetinha primeiro, eu queria ir direto no rabo mas achei que seria adequado dar uma amaciada na carne antes de fuder com força. Tava bem quentinha, apertada e molhada. Sem perguntar tirei da buceta, ela entendeu o recado e se posicionou pra receber o míssil bem no meio das nádegas. Mandei abrir bem a bunda e comecei a empurrar com força, ela fazia uma carinha de prazer misturada com dor que me deixa maluco, entendi como um recado pra aumentar a intensidade, até que senti a cabeça romper a resistência inicial da entrada. Geralmente vou colocando devagar mas dessa vez eu tava tão seco por um cu diferente que já enterrei inteiro de cara, até o final, e quase gozei na primeira estocada. Deixei por uns segundos pulsando dentro, enterrado até o talo, nossas cinturas coladas, até eu conseguir respirar e segurar o orgasmo. A partir daí comecei a socar com muita força, ela levava rola com gosto, fiquei assim uns 10 minutos até que ela gozou pelo cu (ao menos assim me pareceu pelas contrações fortíssimas e o tremor no quadril/pernas). Eu já tava quase explodindo, quando ela terminou de gozar eu fiquei mais uns minutos dando paulada na bunda (amo fuder uma fêmea acabada de gozar, no pico da sensibilidade) tirei de dentro, saiu sem surpresa nenhuma, tirei a capa e mandei ela chupar, até que soltei uma bela galada em sua boquinha, porra acumulada de três dias.
Uns minutos de descanso e voltou a me chupar, logo fiquei duro de novo, pediu pra eu comer a buceta por cima, a ideia me agradou bastante, ela é pequena, pouco mais de 1,50, deve pesar menos de 50kg, mas aguentou meus 95kg com louvor, sofria um pouco quando eu resolvia dar intensidade máxima mas ela tem jeito de ninfo, quanto mais leva rola com força mais ela gosta. Variamos mais algumas posições arrombando a bucetinha, percebi que o tempo estava chegando ao fim, mandei ficar de quatro novamente pra finalizar a segunda no reto. Gosto dessa ordem porque na primeira a mamadeira ta bem cheia pra encher a boca da puta, e na segunda a sensibilidade ta mais baixa e a resistência ta alta pra socar sem piedade. Assim o fiz, massacrei a anca da vagabunda até esvaziar o saco com a rola enterrada bem no fundo. Pagamento e rua.
Notas
Rosto: 6 bonitinha mas não é gata
Seios: 6 pequenos
Bunda: 7
Barriga: 7
Boquete: 7
Vaginal: 8 quentinha, apertada, gostosa de meter
Anal: 10 bem apertada, cu bom de arrombar, aguenta paulada na bunda sem reclamar
Custo benefício: 7,5 a trepada foi legal mas pela beleza acho que não vale a pena repeteco.