Dupla Laura e Faby
R$ 400,00 - 120 Min - Telefone: (11) 94164-8082 - (11) 95617-1560

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Dupla Laura e Faby

#1 Mensagem por Amigao.jp » 09 Set 2021, 17:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Salve gente boa
Semana passada estava na ZL de bobeira, e bateu uma vontade uma foda de última hora, um dia antes, tentei agendar com a Faby, mas ela tinha um compromisso, não consegui, acabei indo pra outro lugar.
No dia seguinte, como tinha que voltar pra ZL, resolvi agendar com a Faby, ela disse que conseguia me atender, rumei pro Messalina. Como eu tinha feito um exame horas antes, (tive que tomar muita água pra fazer um raio x) fui usar o banheiro da salinha de baixo, não sabia, mas ela já me aguardava por lá, passei discretamente, dei minha mijada e subi pro quarto.
Mandei a msg pra moça e ela chegou, baixinha (quem sou eu pra falar de estatura? hahahaha) uma moça cheia de curvas, com um rosto lindo, como ela tinha sido indicação da Laura, a Faby falou: Pq vc não come as duas? sai mais barato, estamos em promoção. Num guentei ela mandou uma msg pra Laura que eu já conhecia e resolvemos fazer uma festa a 3. Como eu sabia que não ia aguentar 1 horinha já estiquei logo duas.
Enquanto a Laura subia, Faby foi indo pro banho, saiu e já tirou minha cueca, ficou me beijando, e ensaiando pro meu pau subir, ficamos esperando a Laura e ela veio, sem perder tempo já mamando também, como elas são amigas, sem pedir para interagir, já se beijaram, ahhhhhhh pedi pra entrar no meio. Beijo triplo que gostoso. me deitam na cama e começam a chupação. Qdo ele já estava durão, a Laura coloca a capinha e senta de costas, enquanto a Faby senta na minha cara... Que doideira. Muita buceta pra pouco japonês. Gozei deliciosamente chupando uma xoxota linda e cheirosa,
Pausa pro banho, conversamos um pouco, demos algumas risadas, trocamos informações precisas e confidenciais, eis que elas começam uma massagem 4 hands. delícia... ficaria assim a noite toda, mas quem disse que deixaram? Já foram pra chupaçao as duas... uma chupava meu pau, a outra as bolas, embaixo dela, faziam um carinho, pedi pra comer a Faby, ela de 4, eu enfiando brincando com o buraquinho de cima... enquanto a Laura ficava me beijando. Elas pediram leitinho.... Tirei da xoxota, e tentei gozar na boca, mas não deu, então a Bruna ficou de 4, a Laura me ajudou a gozar na bunda dela...
Tomei meu banho, me despedi e vazei, esgotado. =/

Vou tentar pegar mais uma vez a promo, mas de uma hora. hahahaha o orçamento aqui está estourando...

Ou vou tentar pegar uma outra combinação. ahahaha

Custo da operação R$ 400 por 2 horas (Promoção de 1 hora por R$ 200,00)
Motel R$ 79,00 2 horas

Repeteco? Muito provavelmente.

Link das moças
Laura Sanchez / Camila:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-buum4
https://camilatatuape.46graus.com/

(11) 94164-8082

Tópico individual: viewtopic.php?f=2&t=245400

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9h9kh

(11) 95617-1560

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Dez 2022, 18:45, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Dupla Laura e Faby

#2 Mensagem por Rodolfo Valentino » 10 Set 2021, 19:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Agradeço ao confrade pela dica acima.
Fácil de agendar, simpáticas e educadas desde o whatsapp.
Em resumo: é um ménage com muita sacanagem e diversão por 200 a hora, mais o Messalina. Super vale a pena.
A Faby é uma gordinha gostosa com talvez a maior bunda redondinha que ja comi na putaria.
A Laura é uma safada com belos peitos naturais gostosos de chupar, uma barriga chapada e uma bela bunda.
Ambas interagem e se chupam, fazem beijo triplo.
Rolou muita coisa: as 2 me chupando, massagem a 4 mãos, comi uma de 4 enquanto ela chupava a outra, visão linda, difícil não gozar ali.
Depois eu chupando cada uma enquanto a outra pula no meu pau, bela cavalgada da Laura por sinal, outra sensação deliciosa.
Apenas não são o estilo namoradinha, é safadeza mesmo.
No final gozei nos peitos delas.
Certamente, há sonegadores.
200 bonoros 1 hora com ambas + messalina
Abraços aos confrades!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Set 2021, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Dupla Laura e Faby

#3 Mensagem por cadu27cadu » 14 Set 2021, 13:57

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marcado em um motel da zona leste, pediu para confirmar no dia seguinte ...confirmei
pediu para confirmar no período da tarde confirmei novamente
ate ai para min estava 100% certo até da o horário e nada de me responder ou ao menos me dar uma satisfação.
MARCOU CONFIRMOU E A PUTA NEM SE DEU TRABALHO DE ARRUMAR ALGUMA DESCULPA
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 11:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

G Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dupla Laura e Faby

#4 Mensagem por G Nick » 26 Set 2021, 18:08

NEUTRO
Nota:8
TD dia 13/09, avisei a Laura no dia 10 que ia marcar com ela pra segunda-feira, primeiro horário.
Segunda-feira dia 13 confirmamos o programa com as duas, 400 por duas horas + messalina (acho que foi 89 por 4 horas).
Fui por quarto 13:36, tomei um banho e chamei as duas pra subirem.
Chegando no quarto, Faby e Laura chegam e já começam a tirar a roupa e eu de toalha. Laura mais magrinha peitinho maior e bunda gostosinha, Faby mais cheinha, peitinho menor e bunda gigante, realmente bunda nota 10. As duas loiras.
Beijo triplo e enquanto o pau subia Laura foi me beijando e a Faby descendo pra mamar. Ficamos um tempo nisso e quis trocar pra 69 com Faby enquanto as duas me chupavam. Logo em seguida capa no boneco e Laura cavalgando enquanto eu trabalhava na Faby. Trocamos, Laura por baixo enquanto Faby do lado dela, vista maravilhosa. Pedi boquete duplo, fizeram, e logo Faby ficou de quatro. Finalizada com Faby de quatro e Laura ajudando.
Tomei uma ducha rápida e começaram a fazer massagem. Daí veio um vacilo que acredito que foi bem grande, apesar do programa em si ter sido nota 10. A Faby tinha um "compromisso" e teve que sair com 1 hora de programa. Ela me devolveu 100 reais e eu disse que queria continuar com a Laura pra completar as duas horas. Ofereceram chamar uma outra garota mas não quis pq ia perder o entrosamento.
Faby saiu e continuei com Laura, que por sinal é bem safada.
Fizemos mais uma, com direito a 69 e oral sem capa, finalizei e banho. Tentei a terceira pra finalizar na boca, mas não deu tempo. Terminamos o TD assim.
Achei que foram muito educadas, TD nota 10 bem completo, porém teve esse vacilo grande da falta de comunicação em saber que eu tinha pedido duas horas e não só uma.
O custo benefício é alto, acredito que eu vá repetir porém só com a Laura por causa dessa quebra que tivemos bem no meio do TD. Vou considerar ainda se tento repeteco com as duas.

Se você não for um cavalo e souber meter que nem gente e não britadeira nível 10, Laura deixa fazer anal com tranquilidade. Faby não sei, não tivemos tempo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2021, 11:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elder1168
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dupla Laura e Faby

#5 Mensagem por Elder1168 » 20 Nov 2021, 23:37

POSITIVO
Nota:8
Agendei com as meninas 1:30h R$ 300,00 + o hotel (eles cobram 2 diárias devido a ser 02 acompanhantes), o hotel é mediano, peguei o quarto e as meninas são pontuais, super simpáticas e alto astral, são bem bonitas de rosto, negociamos valores (não quis anal), já tiraram suas roupas e partiram pra cima, são mto folgosas e já ajoelharam e começaram a fazer um boquete fenomenal, uma chupando meu pau e a outra as minhas bolas, de cara se não se segurar já queima a largada de tão bom que é, a faby passou por uns procedimentos de cirurgia e está com as cicatrizes dos pontos, ela e mais cheinha no meu caso eu gosto, enquanto chupava a bucentinha da Laura a faby no boquete nervoso w não aguentei gozei na boquinha de veludo dela, tomamos um banho batemos um bom papo mas como aumentei o horário na hora a Laura tinha outro atendimento, então fiquei com a faby, ela fez a massagem gostosa, ficamos namorando os beijos dela e gostoso d+++, ela ficou roçando sua xoxotinha no meu pau e ela gozou gostoso, e ela finalizou no oral.
Minha experiência foi mto positiva com as meninas e em especial com a faby, vale a pena a experiência as meninas são super alto astral.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Nov 2021, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jags2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla Laura e Faby

#6 Mensagem por Jags2021 » 09 Dez 2021, 21:54

POSITIVO
Nota:9
O atendimento foi bem fiel ao anúncio!
As duas foram muito simpáticas, ja chegaram me beijando.
Comecei pegando a Faby, chupei a buceta dela e depois da Laura enquanto a Faby começou a mamar, fiquei com medo de nao aguentar no começo rsrs depois estabilizei. As duas ficaram de quatro, o que é uma cena maravilhosa, comecei comendo a Laura que é uma delícia enquanto a Faby esperava de quatro, depois peguei a Faby com aquela bunda colossal, na sequência eu deitei e a Faby começou a sentar enquanto eu chupava os peitos da Laura. Depois as duas me chuparam juntas (essa parte foi fenomenal), então parti pro ppmm com a Laura que gemia gostoso e me beijava, ai fui até o final.
OBS: Elas atrasaram, mas valeu a pena esperar, recomendo e pretendo repetir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Dez 2021, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Dupla Laura e Faby

#7 Mensagem por dudumo » 14 Jan 2022, 23:14

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Cilada
Tentei marcar com a dupla via Laura, confirmei na segunda as 15:00 na terça.
Na quarta ela não respondeu meus recados, mancada.
Sem consegui falar com ela não fui ate o Messalira, ja era um sinal que ignorei.

Na quinta ela respondeu, sempre de modo bem curto que teve um problema e eu agendei hoje as 13:00
Desta vez confirmei o horário e fui para o Messsalira.
Chegando perguntei delas e a Laura disse para pegar o quarto que estavam almoçando, o que sei agora era mentira.
Peguei 2 horas e passei o quarto e elas demoram 15 min sendo que perguntei antes se estavam chegando e garantiram que sim.

Bom, chegaram, Laura deu selinho e Monize nem isso.
A Laura tem um corpo 6 bem sem graça e a Monize 4 com pelotas na bunda e peitos caídos.
Pagamento antes, fiz PIX de 200 e elas insistindo em fazer 300 com anal e 2 gozadas, sorte que refutei.
Ambas não largam o celular, mesmo ja começando as caricias.
Beijo na boca e interação entre elas esquece.
Uma chupa enquanto outra ve o celular e depois troca, começou a irritar.
O Oral das duas durou 3 minutos e a Laura ja quis sentar, não gostei, paguei uma hora.
O objetivo é fazer vc gozar rapinho para elas vazarem pois não é de graça que ficam no celular, marcam vários ao mesmo tempo e vão administrando.
Ja sem tesão nem consegui mais manter a ereção na penetração pois as meninas também não ajudam.
Após 15 min falei para finalizar no oral e fui limpar o pau e quando voltei elas estavam saindo do quarto.
Disseram que iam falar com um casal e que voltavam em 5 min, e claro sabia que era mentira e nem finalizar elas tiveram a vergonha de fazer.
O esquema desse tipo de dupla é atender só num hotel e marcar vários ao mesmo tempo e ir pulando de quarto em quarto finalizando rapidinho.
Ja sabia que não iam voltar, esperei 20 minutos, cobrei no Zap e vazei.
Nos comentários acima tem varias indicações do golpe, basta ver como são ruins de horário e sempre uma sai antes, mas fui premiado com as duas saindo.
Portanto cilada, se quer gastar mal seu dinheiro é só combinar com elas.
Por fim o Messalira cobra quarto dobrado ao invés de 50% adicional.
A brincadeira de 20 min custo 200 mais 150 que daria para gastar com coisa muito melhor.

Messalira nunca mais, os poucos programas que fiz la sempre foram ruins.

Ficam as dicas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ztjtm

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-buum4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Jan 2022, 11:55, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Responder