Samia puta experiente
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (85) 99796-7272

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wennd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samia puta experiente

#1 Mensagem por wennd » 10 Set 2021, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-je5r9

Fiz no sábado nesta dona, como sou um cara mais novo quis experimentar uma pessoa com uma certo experiência, estou começando a enfrentado está guerra putanhesca, na minha primeira empreitada fui em uma de rua no centro mesmo no qual me decepcionei iludido com a beleza da medusa acabei provando do seu veneno de cobra.
Voltando ao TD a mulher é sim de um pouco mais de idade, ela me disse que tem 46 achou logo q eu era um bebê me dando 20 anos de idade, mas mesmo assim falei vim para desbravar e saber se as com mais Experiência sabem mesmo fazer a coisa, local é trash ali no centro, enfim chegando lá acordamos o que seria feito, a mesma perguntou se era minha primeira vez e respondi que não, mas tava com um nervoso por ser minha segunda/primeira vez ela foi super atenciosa, mostrou o banheiro para limpar o guerreiro, quando volto a mesma pede para eu deitar na cama e já vem chupando o jovem bruxo, com pressão e voltado e massageando as jóias do infinito, assim logo em seguida ela pede um favor se eu poderia gravar um vídeo de 5 min ela de 4, isso para alguns poderia ser ruim mas tenho uma tara a "donzela" fica de 4 e que bunda meu deus enorme e redonda, coloca a vestimenta no espadachim e começa o confronto ela aguenta bem não reclamou de nada nesta posição quando comecei com força e vontade ouço a ninfa gemendo e falando calma novinho, vejo seus pés se contraindo e vou com mais força e vontade e assim leite derramando, a mesma pergunta ainda aguenta eu respondo claro ela vem de frente e novamente e ela gemendo como puta mesmo! Me sentir no gemidão do whatsapp, novamente leite derramado ela então vai continuar novinho, respondo aprontamento claro, ela falou rapaz de onde vem este gás todo coloco ela novamente de 4 e começo a ir com força e vontade ela apertando meu pau, só que sentir algo estranho e notei a camisinha estourou ela aprontamento troca a mesma mas neste momento bateu um desespero por ter contraído alguma doença, mas fiz os exames nos dias seguente e não deu nada, estou limpinho, neste momento quis terminar ela aprontamente fala tudo bem, vou pagar ela a mesma recusa e fala primeiro se limpe e se vista, fiz o que a mesma falou e então dinheiro pago e seguir meu caminho.
Posso dizer ótima experiência para um local trash.
Rosto 6 (maduro)
Peitos 6 médios
Bunda 8
Buceta 9 mas ela sabe usar com pomparismo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Samia puta experiente

#2 Mensagem por albertadv » 11 Set 2021, 15:04

Cara vc comeu a famosa Sabrina do centro. Vide tópico abaixo. Guerreiro você, mas o que vale é o leite derramado.

viewtopic.php?f=255&t=227637

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder