Samia puta experiente
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (85) 99796-7272

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wennd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samia puta experiente

#1 Mensagem por wennd » 10 Set 2021, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-je5r9

Fiz no sábado nesta dona, como sou um cara mais novo quis experimentar uma pessoa com uma certo experiência, estou começando a enfrentado está guerra putanhesca, na minha primeira empreitada fui em uma de rua no centro mesmo no qual me decepcionei iludido com a beleza da medusa acabei provando do seu veneno de cobra.