Por Daniloat70
Outro dia estava eu pela Avenida Brasil, onde fui atendido por uma loira estupenda de nome Gabriela (várias vezes, diga-se de passagem). Por ela conheci uma morena maravilhosa chamada Valentina. Morena alta, malhada, rosto lindo e corpo estonteante. Umas coxas que dá vontade de apertar.
Negociados os valores, R$ 200,00 a hora, já previa que a tradicional rapidinha não seria possível devido ao deslumbre de mulher que eu iria encarar. Tocamos para o motel próximo recomendado por ela. Simples mas confortável.
Entramos no quarto e minha mente só focava ver aquela mulher nua. E nenhum arrependimento. Um avião. Muito sarada, muito gostosa e extremamente simpática. Tomamos um banho rápido, muito mais da minha parte pois queria tinha a sujeira das ruas do meu corpo. Ela estava cheirosa e dava pra percebem o cheiro de banho já tomado por ela.
Deitamos na cama e cai de boca em um clitóris avantajado. Chupei com calma e com vontade. A gata gemia e puxava minha cabeça como se quisesse me enfiar dentro dela. Após a satisfação ser atingida, mudamos a posição e ela cavalgou com vontade. Nem fiz questão que me chupasse, pois estava duro de tanta vontade de entrar naquele corpo. Não conseguiria me segurar por muito tempo, pois a visão daquele corpo por cima era um sonho de sexo selvagem. Pedi para ficar de quatro. A visão daquele quadril rebolando pedindo rola me deixou mais duro ainda. E após algumas bombadas gozei dentro daquela bunda de outro mundo. A camisinha encheu e quase desmaiei, tamanho foi o orgasmo que atingi.
Valentina aparenta muito menos de sua real idade, que é maior que 30 anos, mas põe a maioria das jovens de 20 no chinelo. Corpo que é puro tesão.
Não fiz anal, mas perguntei. Ela disse que não faz, mas não senti falta. Pratica pompoarismo. Ela é apertada pela prática da malhação, e do jeito que faz, gozo com ela em qualquer posição.
Resultado do entrave:
Rosto - 10
Peito - 9
Quadril - 10
Coxas - 10
Sexo e envolvimento - 10
Esta foi minha primeira vez, pois já sai muitas vezes com ela. Toda vez volto pra casa com as pernas bambas. Vale vários repetecos. Mas só vai encontrar a mina na avenida. Se fizesse postagem em site, não pararia de pegar clientes. Para encontrá-la, procure por uma morena malhada e alta. É muito difícil encontrar modelos de malhação tão bem representadas naquela região.