Naty Goiana
R$ 230,00

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toorop_AD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Naty Goiana

#1 Mensagem por Toorop_AD » 14 Set 2021, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal,
Tenho sido um camper, que se utiliza deste fórum para acompanhar o cenário da cidade.
Vou postar alguns TDs que fiz. Não postei antes,pois comecei a ser mais assíduo com as damas ultimamente.

Domingão retrasado precisava começar a semana bem, então procurei a seguinte prestadora:
https://fatalmodel.com/1183900/naty-goiana

Me recebeu no portão, mulher cheirosa, pele bonita, destaque para a boca.
Local fica na talvez conhecida casa na Leão XIII.

Pedi pra tomar banho, banho tomado vou para o quarto.

Em pé começamos a nos alisar e ela caiu de boca, com qualidade, explorando com a boca e as mãos como pede o protocolo. Deu alguns beijos. Deitei e continuou mamando gostoso.

Montou em cima, gostosa, destaque mais uma vez para boca. Cavalgou e beijou, de forma intensa e gostosa. Curti e estava muito bom que gozei alí mesmo, naquela deliciosa cavalgada.

Conversamos um pouco sobre o cenário da cidade, garota simpática. Tomei mais um banho e rua.

Considerações: corpo gostoso, pele macia, algumas marcas de plásticas nos seios e abdômen, nada desabonador. Boca linda, beijo discreto, porém gostosos. Oral de boa média, e cavalgada gostosa. Garota simpática.

Foi isso, espero ter contribuído!

230 reais por 1/hora
Oral sem capa e beijou discretamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-NZ-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Naty Goiana

#2 Mensagem por -NZ- » 18 Set 2021, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Relato de um TD que eu queria dar positivo, mas sem condições.
Entrei em contato, explicou como funciona e rumo ao encontro. A garota é exatamente igual as fotos, 0 photoshop, muito bonita e gostosa; peitão, bunda bonita e cabelo de falar UAU, sem contar que tem um sotaque maravilhoso. Atende em uma casa próxima a uma faculdade na Ribeirânia, o local quando se passa parece aquelas casas abandonadas. Me recebeu e fomos para o quarto, aí que eu já comecei a me arrepender, achei o local muuuuuuuito sujo, roupa de cama visivelmente suja (parece que não foi trocada a dias), quarto bagunçado, o banheiro não é junto ao quarto (boa sorte pra quem for e torçam pra não encontrar nenhum civil no caminho pois outras garotas atendem no local), tem ar condicionado mas não era bom, cheio de mofo na parede... (sou detalhista, foi mal).
Começou o atendimento com uma chupeta que não durou 5 minutos, estava excelente mas ela recuou e já foi pro principal, não coloca camisinha com a boca (que pena), não olha na sua cara, não conversa... faz várias posições e tudo mais, achei tudo muito mecânico. Sei lá, queria poder pelo menos um neutro pois ela é muito bonita, mas o atendimento e local... joguei dinheiro fora.
Sinto que se fosse um motel e ela um pouco mais disposta, seria um TD positivo.
Rosto: 9
Corpo: 8
Atendimento: 4
Local: Pode dar negativo?

Geral: 5 salvo pela beleza da garota

Link:
🔗

MetalDefender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por MetalDefender » 21 Set 2021, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vim aqui postar um TD sobre ela e percebi que já criaram um tópico antes de mim! kkkk...
Enfim, estive com a dama ontem e tive exatamente as mesmas impressões acima relatadas!
Garota é bonita, bronzeada com marcas de biquini! Faz o estilo baixinha com tudo "ão", "peitão", "bundão", "Bocão", etc... mas o lugar é realmente sujo e esquisito! dá a impressão de uma casa abandonada mesmo! o colchão é cheio de manchas amarelas e pretas, beeeem nojento! No TD eu tomei o cuidado de deixar só a GP de costas naquele colchão, eu fiquei num PPMM praticamente o TD inteiro pra não encostar no colchão! Apenas no final eu coloquei ela de 4 na beira da cama e fiquei em pé bombando até finalizar! O oral foi bem rápido e ruim, serviu apenas para acordar o "menino". Gp é si é mecânica, dá umas apressadas de leve e não interage muito! Pelo preço (R$230,00) achei que não valeu a pena...
Dou um "neutro" tendendo ao "negativo" pq a garota em si é bonita porém mecânica.
Abraços!!

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 24 Set 2021, 14:38

Silvio1010101010 escreveu:
24 Set 2021, 10:29
Sai com a Naty ontem a noite e foi incrível. Ela é linda (consegue ser ainda mais bonita pessoalmente), educada, simpática e deliciosa.

Cabelo e pele bem tratados, cheirosa... rosto lindo, nariz perfeito e uma boca que vc não quer parar de beijar

Começou com um oral sem capa, não negou posições... nada mecânico. Ainda terminou com oral e deixou gozar na boca... Adorei!!!

Local discreto, de fácil acesso, silencioso, tranquilo e limpo...

Mas voltando à ela, que é o que interessa, sensacional!!! Vale cada centavo!
Oi Naty!
Solicitada exclusão da mensagem acima.
Perfil fake.

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por rodrigorp » 28 Set 2021, 20:06

Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
24 Set 2021, 14:38
Silvio1010101010 escreveu:
24 Set 2021, 10:29
Sai com a Naty ontem a noite e foi incrível. Ela é linda (consegue ser ainda mais bonita pessoalmente), educada, simpática e deliciosa.

Cabelo e pele bem tratados, cheirosa... rosto lindo, nariz perfeito e uma boca que vc não quer parar de beijar

Começou com um oral sem capa, não negou posições... nada mecânico. Ainda terminou com oral e deixou gozar na boca... Adorei!!!

Local discreto, de fácil acesso, silencioso, tranquilo e limpo...

Mas voltando à ela, que é o que interessa, sensacional!!! Vale cada centavo!
Oi Naty!
Solicitada exclusão da mensagem acima.
Perfil fake.
Cada uma heim confrade!?! Prestam um péssimo atendimento e querem se autopromover aqui pra enganar mais trouxas.

Link:
🔗

Kropotkinoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Kropotkinoff » 28 Set 2021, 21:08

Seria viável abrir um tópico listando as prestadoras que têm se utilizada desse ardil de autopromoção fraudada?

Assim já fica o alerta para os demais foristas e funciona como uma tentativa de coibir essa prática.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#7 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 02 Out 2021, 22:20

Kropotkinoff escreveu:
28 Set 2021, 21:08
Seria viável abrir um tópico listando as prestadoras que têm se utilizada desse ardil de autopromoção fraudada?

Assim já fica o alerta para os demais foristas e funciona como uma tentativa de coibir essa prática.
Salve Kropotkinoff,
A moderação deu uma limpada na nossa página. (Pirroque)
Observe que o usuário foi deletado.
O caminho é denunciar pela exclamação.

Existe um tópico específico para garotas que usam fotos de outras, fraudes, etc:
viewtopic.php?t=155884

Abraço

Link:
🔗

Responder