Olá confrades
estou mais uma vez aqui para falar da rainha do oral, Amanda Guerra que agora está morando em Cuiabá, Mato Grosso.
Em uma das minhas viagens com a tropa para pescaria, conversei com a sem sombra de dúvidas, melhor boqueteira que já conheci na minha vida.
A Amanda e eu nunca perdemos contato, no entanto, ao saber que iria vir para cá, onde ela mora há cerca de 4 anos, não perdi a oportunidade de marcar com ela e para minha sorte, a loira da boca mais gostosa do mundo está morando em uma mansão em um local bem localizado onde ela e mais umas colegas de profissão atendem..
Valor 200$ a hora
como eu estava com mais amigos, eles acabaram saindo com as outras vadias lindas que moram com ela na casa.
Após 4 anos sem ver a danada, me assustei quando fui recebido com ela no portão da casa.
Linda, ainda mais encorpada, porém não é mais a menininha que eu conheci com 19 aninhos e fiquei ainda mais excitado pensando, será que o boquetão dessa vagabunda continua o mesmo...
fomos até o quarto, ao chegar, ela já foi caindo de boca no meu pau...
chupou, cuspiu, engoliu até engasgar, mandou braza, quando eu já não aguentava mais aquele boquete coloquei a puta de quatro e soquei... quando estava quase gozando tirei o pau da buceta, arranquei a camisinha e gozei muito gostoso na boca dessa putinha safada e para minha surpresa ela não deixou escorrer uma gotinha e engoliu tudinho
conversamos um pouco e ela continua a mesma safada de sempre
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
65 992490139