Adriana Milf
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (31)99205-4036

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Adriana Milf

#1 Mensagem por Bh999 » 09 Out 2021, 18:00

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tratativas rápidas pelo ZAP, combinado 100 mangos por 30 minutos. Parti pro AP da perva localizado próximo do centro de Betim. Ao chegar acesso fácil sem porteiro e rua tranquila pra estacionar. A perva abriu a porta e me recebeu de lingerie, exatamente o que estava nas fotos e bem cheirosa. Iniciei chupando os peitos dela e acariciando seu corpo, porém faltou envolvimento dela, só me deu uns beijinhos no pescoço e quando eu assustei ela já tinha pegado camisinha e encapado meu saco, começou um oral fraco e depois de uns 2 minutos veio por cima. Começou uma sentada muito boa rebolando muito, fui conduzindo e o TD melhorou 200% depois de um bom tempo coloquei ela de quatro e meti até gozar.
Me senti como se tivesse no sobe e desce realizando uma rapidinha, a perva é muito gostosa mas não se envolve e praticamente não faz preliminar, vou neutralizar pela sentada e qualidade do corpo. Sem repeteco.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bet ... br4x7hney/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2021, 05:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriana Coroa Betim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Adriana Milf

#2 Mensagem por Adriana Coroa Betim » 19 Out 2022, 12:25

O meu bem por 100 com certeza vc chorou no valor do meu cachê aí desconto na preliminar o que vc quis abater do meu cachê....fica a dica se quer um ótimo atendimento jamais queira desmerecer o valor da acompanhante cobro 130 meia hora

Link:
🔗

GoGirls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Adriana Milf

#3 Mensagem por GoGirls » 19 Out 2022, 20:26

Acho, só acho, que se você se propôs a atender por R$100,00 é porque iria manter o nível do atendimento. Ou então, diz para o cliente que aceita receber os R$100,00, mas com um atendimento mais básico, estilo CDG. Desta forma, ele poderia escolher em ir até você ou não. No final, quem acaba perdendo é você, com novos possíveis clientes.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Adriana Milf

#4 Mensagem por Bh999 » 20 Out 2022, 14:10

Adriana Coroa Betim escreveu:
19 Out 2022, 12:25
O meu bem por 100 com certeza vc chorou no valor do meu cachê aí desconto na preliminar o que vc quis abater do meu cachê....fica a dica se quer um ótimo atendimento jamais queira desmerecer o valor da acompanhante cobro 130 meia hora
Depois de um ano vc veio questionar?? :D eu lhe perguntei antes quanto era meia hora e vc disse 100, nunca vou chorar valor com GP pois muitas já atendem com uma má vontade cobrando o valor normal imagina com desconto.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2022, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder