Saí com essa garota e fiquei encantado, cheirosa, educada, sorridente, uma simpatia e um corpo muito lindo muito mais bonito do que nas fotos. Beija na boca, abraça, chupa muito gostoso e mete muito. Ela não topou o anal, disse que não faz, mas tem uma bonequinha bem apertada for do comum. Adora ser comida de quatro, não tinha local, fomos no motel Eros, e gozei 3 vezes, sem pressa e pressão. Primeiro com ela rebolando em cima do meninão, depois de quatro e pra finalizar na boquinha deliciosa dela. Tem 25 anos e gosta de sexo de verdade, sem frescuras. Recomendo viu rapaziada. Vale a pena o investimento.
Agatha dutra gatagold
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Agatha dutra gatagold
Se for a mesma que tá no fatal é uma morena da hora mesmo, fico com ela sempre que tá na cidade. Quando vi achei caro 300$ tem mulher muito mais bonita e montadona, mas fui experimentar e me apaixonei, gosto de mulher siliconada mas os peitinhos durinhos natural da Ágatha me impressiona, ela tem mesmo a bct apertada pra caralho e ainda pisca quando goza. Menina tarada mesmo. Adoro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
CUIDADO
PODEM ATÉ SER VERDADEIROS ESSES COMENTÁRIOS ACIMIA, MAS CUIDADO, POIS AMBOS SÃO DE FORISTAS RECÉM INGRESSADOS. REPAREM QUE UM DELES ENTROU NO DIA 09/10 E O OUTRO NO DIA 10/10, OU SEJA, PODE SER A PRÓPRIA ACOMPANHANTE OU SEU CAFETÃO QUE CRIARAM ESSES PERFIS PARA ELOGIAR A GAROTA E FAZER PROPAGANDA DA MESMA!
FIQUEM DE OLHO!
PODEM ATÉ SER VERDADEIROS ESSES COMENTÁRIOS ACIMIA, MAS CUIDADO, POIS AMBOS SÃO DE FORISTAS RECÉM INGRESSADOS. REPAREM QUE UM DELES ENTROU NO DIA 09/10 E O OUTRO NO DIA 10/10, OU SEJA, PODE SER A PRÓPRIA ACOMPANHANTE OU SEU CAFETÃO QUE CRIARAM ESSES PERFIS PARA ELOGIAR A GAROTA E FAZER PROPAGANDA DA MESMA!
FIQUEM DE OLHO!
Olha é verdadeiro sim, eu não conhecia o site aqui um amigo que me passou, sou meio cabaço ainda nesses aspectos, estou aprendendo a mexer. Mas não sou cafetão, nem a própria garota. A Agatha é realmente tudo que descrevi e muito gente fina tmb. Espero que mais pessoas vejam e contém suas experiências né.
-