Sai com Rebeca Prado ontem e ela é simplesmente uma simpatia de pessoa. Gosta de dar toda a atenção para o cliente.
Pelo telefone leva a entender que ela é carioca, mas a questionei e ela quiz me enganar que é meio carioca meio alagoana.
Eu sinceramente ela parecer ter o sotaque carioca meio distante se tem sotaque é por que deve ter atendido lá por um tempo, mas esta mais para alagoana,mas isso não muda nada.
Ela tem um corpo até que bacana. É baixinha em torno de 1,55 cm. Se você estiver todo higiênico ela faz um boquete que é uma beleza. Tem uma bucetinha mais ou menos apertada e um bundão que não a faz desmerecer.
Mora em um apartamento bacaninha no jardim Irajá.
Ela não fica no celular como muitas outras fazem por ai.
As fotos apresentam ela como um mulherão. Pessoalmente não parece ser o mulherão como se apresenta nas fotos. Ela não aparenta ter a idade que anuncia no site. Parece ter uns 5 anos ou mais. Os seios estão meio flácidos.
O maior problema é que ela diz que você pode gozar mais de 1 vez, mas isso não é verdade. Quando você goza ela simplesmente para o sexo e no máximo continua um boquete se você insistir, mas continua batendo papo até terminar o tempo combinado. Ela até passa um pouco do tempo caso não tenha cliente em seguinda.
É a única GP que vi na vida que não gosta de transar de 4, não sei por que disso.
Caso queira uma pessoa bacana para dar uma transada rápida, ela pode ser uma opção.
O valor que ela cobra não justifica o que ela faz, talvez mereça 50% do valor que ela cobra.
Link da moça:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ddw9r
Observação: Estas mulheres que não mostram o rosto ou ofuscam o rosto podem desconfiar que tem algo errado.
Elas acham que nos compadres somos trouxas. Elas colocam uma idade nos seus anuncios e acham que não vamos desconfiar.
Só pelo formato do rosto mãos etc vamos saber mais ou menos. Salvo algumas exceções.
Compadres como um bom artista do sexo esta é a minha contribuição da semana.
Boa sorte a todos.