Ana Paula (19)
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (19)991248661

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mean lovver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Paula (19)

#1 Mensagem por Mean lovver » 15 Out 2021, 09:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ave, putanheiros!

Sapeando pelos sites, cheguei nessa menina. Fotos me convenceram em arriscar. Tive que agendar com uma hora e meia de antecedência porque ela tem umas particularidades. Peguei-a em frente a casa dela que fica na PQP perto do Aeroporto; não é no Campo Belo porque se fosse eu não iria. Eu estava no Chapadão. Quando ela apontou no portão vestida de preto, aff....que corpitcho show; condizem com as fotos do site. No carro, uma morena cacheada linda e super cheirosa, sem exagero de perfume. Rumamos pro Euro Motel.

Beija sem miséria e gosta de uns amassos fortes. Fica arrepiada fácil, aí já é sinal que tá gostando da coisa. Oral delicioso, garganta profunda e babado de fazer aquele arco de baba entre o pinto e a boca; ela até lacrimeja.

Vagina limpíssima e sem odor. Meladinha até, e um grelo que se souber fazer, mata a pau. Fomos pro bola gato e ela gosta do padrão pegada forte: tapa na bunda, puxão de cabelo, mamada e apertões fortes nos seios (fortes mesmo que ela pira) e palavrões. Coloquei ela de 4 e logo eu a deitei de bruços, prendi os braços dela nas costas com uma mão, puxei o cabelo com a outra e socando forte...ela não sabia mais o que fazer...se contorcia e gemia alto...é o jeito que ela gosta...uns 10min nessa vibe e o saco esvaziou.

Ficamos 1h30 mas passou um pouquinho. Ela mesma diz que se estiver bom ela topa ficar um pouco mais e não cobra a mais.

Recomendada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br8eqxck3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder