Eae confrades, eu estava viajando e antes não estava saindo muito, só alguns repetecos...
Voltei da viagem querendo dar uma relaxada, tentei alguns contatos que já conheço, mas sem sucesso...
Então fui pesquisar e eis que vejo essa morena da pele clara, cabelo escuro e olhos claros de belos atributos, fiquei encantado, fica difícil resistir.
Entrei em contato, bem tranquila, respondeu rápido e esclarecemos os detalhes, eu não estava muito disposto a desembolsar o valor, mas não aguentei, belas fotos e o vídeo, depois o contato foi bem simpática, acabei marcando.
Cheguei no local, prédio sem porteiro, bem de boa.
Ela me recebe de camisola, coisa mais linda!! Fomos conversando pro quarto, climatizado, com meia luz, som, gostei! Já estava animado, ela tira a camisola, meus amigos... que corpo! que corpo! Exatamente como nas fotos!
Partimos pros beijos, amassos, aquela pegação gostosa, ela se envolve, se entrega bem, ela muito a vontade fui explorando todo aquele corpo, queria degustar cada parte.
Peitos siliconados no ponto! Fiquei um bom tempo massageando e chupando aqueles peitos... escrevendo aqui e lembrando já bate aquela vontade de ver de novo.
Cheguei na pepeca, muito bem cuidada, tão linda e gostosa de chupar igual todo o corpo, se ela deixasse eu ficava ali chupando ela o dia inteiro.
Vez dela retribuir fiquei de pé do lado da cama, me apoiei, ela colocou o travesseiro no chão ajoelhou e começou a chupar e com maestria! Usa bem a lingua, pressão certa! Chupa, passa a lingua, desceu pras bolas e acho que foi a melhor até hoje com as bolas, ela percebeu que gostei e ficou um tempo ali e aquele olhar que mata. Dificil se segurar.
Gosto assim preliminar sem pressa, com boa pegada, foi com dedicação, mas hora de encapar, pegou a camisinha, colocou e deitou na cama, fui colocando de devagarzinho sentindo cada cm, ela toda molhadinha, quando entra tudo, começo a bombar e que gemido gosto, me apertando.
Ficamos alguns minutos e trocamos de posição, não regulou nenhuma posição, não sei qual a melhor visão, ela de 4 ou de frente... sensacional e a buceta que parece fazer massagem no pau de tão gostosa!
No anuncio já fala que não faz anal, então nem tentei, pego ela de frente, grudei nas pernas e meti até encher a borracha.
Conversamos os minutinhos que faltavam até que chegou uma das horas mais difíceis que era de ir embora.
Com certeza voltarei!!
Algumas fazem só por dinheiro, essa com certeza gosta do que faz!
Quem procura um atendimento de alto nível, recomendo.
Valeu cada centavo investido!!
https://www.private55.com/florianopolis ... iza-becker