Nao sei da historia que ocorreu antes, devia ter me atentado mais e procurado com calma sobre a perva. Vacilo meu.
Tinha uma conta mais antiga aqui no forum, mas perdi o email dela e nao me lembro do usuario, sendo assim, apos um tempo afastado da putaria, resolvi voltar e tenho que falar da maior mancada que ja tive.
Tratativas feitas por whatsapp, ela demora a responder cada mensagem e eh bem direta. As 19:50 marcou comigo 20:20 e ate entao tudo certo.
Cheguei na porta do local da garota e pedi o ape como de costume, ela veio com algumas enroladas do tipo: "compra camisinha", depois "a camareira esta arrumando", etc. Devia ter me dado conta e metido o pe, ou obedecido a regra de 15 minutos de atraso, depois disso, dica da experiencia confrades: VAZA. 1 hora depois ela foi me atender.
Cheguei e fui direto para a ducha, escovei os dentes, etc. Eu mesmo pedi, dia longo de trabalho e acho justo estar limpo para a moca tambem.
No anuncio dela diz que faz oral sem preservativo, que finaliza e que ama anal.
Ao vivo, nem beija, so coloca a boca no boneco se tiver borracha, nao deixou chupar ela e quando perguntei: "Quer enfiar no cu?" ela me responde: "Nao. E para anal ainda tem um acrescimo de R$200"
Porra, nao coloca uma coisa no anuncio que voce nao faz. Combinado nao sai caro.
A garota e gostosa para quem curte o tipo mulherao, peitao e bundao. Siliconada, o que nao e minha preferencia. Bonita de rosto, mas com a classica voz que todos nos ja conhecemos de GP que malha para caramba.
Sabe fazer oral, mas nada absurdo e apenas com capa.
Ela e bem direta e depois do rala e rola ficou mexendo no celular. Eu nao estava nem um pouco confortavel e vazei de la.
Passaram umas 3 horas, a garota ME LIGA e manda mensagem perguntando se eu tirei foto dela nua. Cara, que situacao. PQP. Onde ja se viu isso? Hora nenhuma eu tirei o celular perto dela, se ela desconfiou de alguma coisa, que me perguntasse na hora, vazia questao de mostrar o celular inteiro.
Enfim, notas honestas no final:
Corpo: 8 - Gostosa, barriga reta, bunda imensa que de 4 e uma maravilha.
Rosto: 7 - bonita, mas nada fora do comum
Oral: 5 - Nada demais. Se fosse sem capa como prometido tinha chance de ser realmente excelente.
Vaginal: 8 - sabe meter, mas do tipo de atendimento meio mecanico. Pode ser por causa do que rolou previamente e eu ja nao estava confortavel tambem.
Anal: Faz, mas com mimi
Beijo na boca: Nao beija
Geral: MANCADASSA, CORRE DESSA. Promete o que nao faz, demora para responder no whats, demorou 1 hora para me liberar para subir, nao beija, mal mal conversa, pior atendimento que ja passei. Sou tratado com mais consideracao no CDG do que la.
Custo: R$450 por 1hora
Camarada,
Depois de tudo que foi escrito aí para cima, vc vai e marca com a vagabunda??
Mereceu perder dinheiro
Agora quando postar preste atenção , vc tem que classificar o td e colocar o link da piranha, senão não ajuda em nada.
tio chota
Moderação GPGuia